Scandal (4×07) — Baby Made a Mess

“O que aconteceu com essas mulheres, Olivia?”- WHELAN, Abby

Scandal sabe ser boa quando quer, com pitadas de bom humor, cenas quentes e suspense. Eu gosto quando a qualidade do roteiro consegue colocar todos os pontos no seu devido lugar e tornar a trama ágil e dinâmica.

Baby Made a Mess começa com um vídeo vazado do Senador McDonnell de fraldas e bebendo uma garrafa de uísque, coisas que só vemos nos Estados Unidos. A Casa Branca, lógico, entra em pânico e decide apoiar o Senador da Virginia, Charles Putney ou, para os que acompanham a serie desde o inicio, o ex marido de Abby que ,nas horas vagas, dava uma surra nela. Tadinha da Red, se não fosse pela Olivia acho que ela estaria ainda debaixo da mesa chorando.

Achei muito pertinente o dialogo das duas quando Olivia encoraja Abby a falar a verdade, porque na teoria tudo é lindo mas na pratica a mulher sempre se ferra: Monica Lewinsky que o diga. Ali dentro as coisas tem que ser resolvidas de outra maneira e nunca poderíamos esperar ser Leo o salvador da pátria. Alias, Abby e Leo fazem o casal mais legal da serie. E o beijo? Muito fofo!

Scandal 4x07

Olivia continua no centro do furacão. Tem tanta coisa acontecendo na vida dela que eu deveria fazer uma resenha só disso. O legal foi perceber que ela sabe o poder que tem. Como Tom propriamente disse ela é a Helena de Troia, a que destruiu um império e fez milhares de navios embarcarem para a guerra. Amei a cena em que Tom explica perfeitamente o que o Papa Pope é capaz e como ele é realmente Deus. Serio, o cara é sinistro. Toda vez que tem uma cena com ele eu fico tensa.

Olivia mostra que aprendeu com o melhor e vira o jogo, convence Tom que o pai quer ele morto e tira a confissão de que não foi Jake o responsável pela morte do filho do Presidente. Uma jogada de mestre!.

Quinn investiga mais a fundo o porque das fotos encontradas na pasta do caso Winslow serem da Olivia. Alguém anda seguindo nossa protagonista mas a única pessoa capaz de explicar qualquer coisa comete suicídio. Será que teremos outra B613 na aérea?

E Cyrus finalmente acordou, Brasil! Já era hora e estou ansiosíssima para a vingança, porque se tem alguém que sabe dar o troco, essa pessoa é Cyrus Bean.

Não posso deixar de comentar o telefonema de Fitz para Olivia. Como proceder? O que foi aquilo? Scandal mostrando que, as vezes, o mais certo é não ter nenhuma cena explicita. Obrigado Shonda!

PS: Quero mais Mellie!!!

E vocês? Gostaram?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER