Scandal 4×12 — Gladiators Don’t Run

“Olivia está morta!”- HUCK

Scandal sabe ser bom quando todos os personagens participam. Fato. A força da serie reside no conjunto e na importância que cada um tem na trama. Olivia é a principal, tudo gira em torno dela mas é o que gira nela que faz Scandal ter sentido e voltar a ser o que era nas primeiras temporadas.

Gladiators don’t Run provou a minha teoria e nos trouxe um episodio muito bom (já era hora). Olivia está ainda nas mãos de traficantes e a reviravolta magistral de poder ali dentro me fez rir imensamente da cara dela. A ideia dela de usar o seu poder como isca e fazer as pessoas ali dentro ganharem mais dinheiro não ia dar muito certo ne? Ali ela estava lidando com outro tipo de gente , gente perigosa e sem medo. A chance de tudo ir por agua abaixo era grande e foi isso que aconteceu. Ela bem que tentou mudar o jogo novamente mas os hackers queriam saber de dinheiro e não de poder. Game over!.

No meio tempo nossos gladiadores correm contra o relógio e tentam a qualquer custo entrar no leilão para salvar Liv. O desespero é tanto que até Mama Pope é acionada. Adoro ver cena com ela e David, alias como ele faz falta para a serie! David é engraçado e a sua presença me faz lembrar quando ele lutava para ser bom e eficiente. Fico feliz que ele tenha voltado!. Abby também teve seu destaque, ela foi juntando as peças e foi a ultima a saber de Liv. É uma fase muito difícil para ela, ela está fora da bolha e sem poder nenhum para resolver as coisas.

Scandal 4x12

Andrew, vulgo o vice presidente mais odiado por todos, se viu sem o poder de barganha, levou um pé na bunda e agora tenta sobreviver a qualquer custo. Até ameaçar Mellie ele fez. A politica suja não tem limite. Achei que a historia meio estranha, a nossa primeira dama jamais ia deixar ser chantageada por um ridículo, mas ai veio a melhor cena da vida: Mellie quer ser presidente! Vibrei muito por ela, assim como Fitz. Já pensou Scandal com Mellie sendo dona do mundo? Agora sim!.

O desespero de Fitz e todos da Casa Branca para salvar Olivia era palpável. Olivia foi vendida e ninguém sabe para quem. Quer dizer, eu bem desconfio, pelo simples fato de ter sido uma pessoa desconhecida e ter entrado em contato diretamente com o sequestrador. Papa Pope está desaparecido e sim, só ele tem interesse em Olivia. Ele quer reaver todo o poder de volta e não medirá esforço para isso. Vamos ver…

Scandal agora sim retomou os eixos. Quem venham os próximos!!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER