Scandal 4×16 — It’s Good to be Kink

“Tire a roupa e vá para o quarto” — POPE, Olivia

Bravo Scandal!! BRAVO!!!. Que delicia sair um pouco da confusão mental de Olivia, do povo surtando envolta dela e dos dramas pessoais. Scandal pegou o caso do dia e o tornou o episódio espetacular.

Que Washington DC vive de escândalos, todo mundo sabe mas o que não sabemos é que deve ter gente como a Olivia cuidando para que nada saia fora do eixo. O que estava prestes a acontecer ia causar um pandemônio na capital do pais mais poderoso do mundo. Para nós brasileiros isso é nada, o carnaval está ai para provar isso, mas para os puritanos norte americanos o buraco é muito mais embaixo.

Olivia é obrigada a resolver um problemão que afeta o Governo e a sua equipe. Suzanne Thomas, uma menina inteligente e completamente sem noção, resolve escrever um memoir com todos os casos sexuais que teve com pessoas extremamente importantes. O negocio é tenso porque envolve pessoas poderosas e nossos queridos Leo e David. Quem não sentiu compaixão por Abby nessa hora? .

Scandal 4x16

Suzanne pede 3 milhões de dólares para não divulgar o livro e Olivia entra em ação para que ninguém saia ferido. Obvio que David “White Hat” Rosen ia dar para trás, repudiar tal extorsão e se negar a pagar. Aqui no Brasil malandro ia tirar o dinheiro na mesa da Olivia, sem titubear na hora. O que ninguém esperava era a reviravolta que isso tomaria.

No desespero pré lançamento do livro, Abby pede demissão (antes disso tivemos o discurso mais realista do mundo em que nós mulheres vivemos… se fosse uma arena eu ia estar pulando e gritando frases de apoio) e David se vê sem poder de dar imunidade à Huck.

Sim, vamos falar de Huck. Porque amigo? Porque?! Primeiro você abre a boca e joga a merda no ventilador e agora mata a podre coitada da Sue para garantir a própria imunidade?. Ah não! Me irritei profundamente. Essa historia dele fazer isso porque foi traumatizado já não cola e ele precisa ser controlado e detido imediatamente. O cara é um serial killer com carta branca, protegido pelo sistema. Tá muito errado isso.

Agora o máximo foi Olivia jogar tudo para o ar, ir para um bar, catar o bofe e arrasar na night! Hahahaha enquanto os tontos do Jake e do Fitz ficam tomando whisky. Adorei Olivia! Arregace as suas mangas e vá atrás da sua felicidade.

It’s Good to be Kink foi tudo o que Scandal sabe ser.

E vocês? Gostaram do episódio?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER