Scandal 4×18 — Honor thy Father

Precisamos matar Jake”- CHARLIE

Confesso que quando vi o trailer do episódio fiquei tensa. Estava achando muito estranho Jake dar de louco e matar todo mundo. Mas os teasers estão aí para isso e atrair a atenção do público faz parte do processo.

Em Honor thy Father, Olivia pega um caso praticamente perdido: um pai de um senador confessa ter matado o homem que estuprou a filha de 15 anos, a menina comete suicídio e o pai é sentenciado à morte. O filho pede auxílio para Pope porque acredita a todo custo que o pai é inocente. Ok, até aí tudo bem, mas quando ele começa a dar dicas para os Gladiadores de quem poderia ter matado o homem comecei a desconfiar.

Uma pena, mas isso é culpa dos escritores que nos ensinaram a prestar atenção em tudo. O senador tinha tudo para ser culpado e acaba confessando o crime depois de Olivia convencê-lo de que iria contratar a melhor defesa do mundo. Só nas séries americanas mesmo, né? Mas é nunca que um senador de prestígio iria se entregar assim, o poder é muito mais legal do que ficar trancado dentro de 4 paredes. Enfim, caso encerrado porque o mais importante foi mesmo a história de Jake.

Scandal 4x18

David Rosen decide fechar a B613 de uma vez por todas, porque né, ele é o mocinho, usa o chapéu branco e os heróis sempre vencem. Não, querido, no mundo real o buraco é mais embaixo. Jake não se convence do plano e sabe que isso vai desencadear o instinto de sobrevivência de todos os agentes. Dito e feito, os 3 únicos agentes disponíveis para testemunhar são assassinados em questão de horas.

Tudo parece apontar para Jake e a única solução é matá-lo, mas óbvio que isso não acontece porque nosso querido não foi Comender in Chief à toa e sabe muito bem salvar a própria pele. Rosen, no desespero, vira testemunha e se não fosse por Jake, a sua assistente pessoal o teria matado em 5 minutos no estacionamento. Óbvio que ele não tinha nada a ver com os assassinatos e agora até Papa Pope voltou das trevas para uma conversinha com Olivia. Segue o bonde, meus amigos, porque essa historia de B613 está muito longe de acabar.

E o que foi a meia irmã de Mellie? Harmony é uma louca desvairada, fala alto, usa roupas inapropriadas e eu amei ela. A nossa primeira dama vai ter que sambar muito e aprender a ser mais maleável se quiser ser presidente. Fitz está até confiante, mas se depender de Cyrus, essa ideia será limada já no começo.

Scandal entra nos episódios finais com a retomada da B613, Papa Pope e a eleição de Mellie para o Senado. Tudo mais do mesmo, mas minha esperança de um final maravilhoso não morrerá jamais!

E vocês? Curtiram o episódio?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER