Scandal 5×01 — Heavy is the Head

Scandal sabe que não se pode viver de finais felizes e começa a quinta temporada colocando todos os personagens em dificuldade.

“Você estava certa. Nem todas as histórias têm um final feliz. Mas as Rainhas Más? Elas geralmente caem”- POPE, Olivia

Scandal retornando como um míssil em nossas vidas! Que delicia rever uma serie que sabe ser boa e criar cliffhangers como ninguém. O caos está instaurado, sem Cyrus e Mellie, Fitz tem um trabalho árduo à frente. Nem o romance mais desejado por todos é capaz de salvar o inevitável fracasso dessa administração.

Em Heavy is the Head a Casa Branca recebe a Família Real da Caledônia (fui procurar para ver se esse país existe, e não é que existe mesmo!), a Rainha Isabel, seu filho Richard e sua esposa americana Emily. Sally Langston não perdoa e, em um jogo de imagens, somos apresentados à trama do episódio. Nada é por acaso. Uma festa em homenagem à Família nada mais era que um jantar de negócios. Só que o preço a ser pago foi muito alto.

Emily é o avatar da Olivia, uma mulher forte e independente, defensora dos Direitos Humanos que se apaixona por um príncipe e que tem toda a sua identidade anulada pelo seu casamento. Será que Olivia seria capaz de se anular? Viver às sombras de Fitz? Um homem do ego dele, Presidente dos EUA, a nação mais poderosa do Mundo, não se contentaria com um segundo lugar, certeza!. Quem aguentaria?

Scandal 5x01

Já podemos falar de Mellie? Porque essa mulher é sensacional! Quer dizer que o marido pode derrubar um avião e matar 300 pessoas e ela não pode cometer um erro? Ok, ambos são assassinos, mas a atitude de Fitz para com ela é, no mínimo, ridícula. Assume que você não quer mais participar desse teatrinho que é melhor. Papéis de divórcio? Faça-me o favor. Com essa bomba explodindo quero ver ele assumindo Olivia.

Voltando à trama Real, Emily tinha um caso com o segurança e a Rainha (com imunidade diplomática) manda matar a nora em um acidente de carro, dentro de um túnel. Que coragem de Scandal, ein?. Olivia descobre um jeito de burlar a lei (como sempre) e Richard toma posse do reino e segrega a mãe de qualquer poder. Nessa brincadeira Fitz fica sem a Base Naval e tendo que lidar com o que vai ser a vida pessoal dele com Olivia.

Alguém aqui consegue entender como Abby e Liz não sabiam de Olivia e Fitz? Essa é a diferença, Cyrus saberia em 5 minutos e já acionaria todos os seguranças. Será que foi ele que vazou as fotos? Não me surpreenderia. Olivia vai ter que se explicar para Abby e para uma nação toda. Até porque, como bem disse Fitz, ele não tem que provar nada para ninguém.

Scandal reconhece que finais felizes são para histórias infantis e que o futuro está cada vez mais incerto para todos os personagens. Graças a Deus!

E que venham os próximos!!

E vocês? Curtiram?

Ps: JAKE IS BACK!! Como alguém troca esse homem por Fitz? COMO?

PS2: David Rosen cada vez mais fofo!

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER