Scandal 5×11 — The Candidate

Em The Cantidate Mellie pediu por Olivia Pope e teve que lidar com as consequências.

Isso não vai acontecer novamente.

Vai sim.” — POPE, Olivia e BALLARD, Jake

Existe um ditado que diz: “Quando duas mulheres se unem, não há quem as segure”. Mentira, eu acabei de inventar, mas em Scandal essa premissa é muito verdadeira. Em The Candidate Mellie e Olivia trabalham do mesmo lado e só de pensar no que as duas são capazes, já prevejo muito babado e confusão.

Olivia começa o trabalha no livro da ex-Primeira Dama e era óbvio que atritos aconteceriam. Liv pressiona Mellie a escrever o capitulo mais difícil, não o que ela sofre por Fitz, mas o porquê dela ter continuado ao seu lado mesmo sabendo do caso extra conjugal.

Vontade de dar na cara dessa mulher, mas é o que Olivia sabe fazer de melhor e ela entrega. Ô se entrega. Mellie não fica muita atrás, as duas não entendem o porquê aturaram toda a situação (nem nós). O porquê de Olivia ter ido embora quando ela tinha o mundo nas mãos e como aquilo deixou de funcionar (nem nós).

Enquanto isso nosso presidente se prepara para dar uma entrevista exclusiva para uma das melhores repórteres dos EUA. O foco é no legado de Fitz e como ele espera terminar o mandato. Cyrus é contra a ideia, nós somos contra a ideia. Fitz não pode ficar sozinho nem por um minuto por que o que aconteceu naquela sala não há explicação.

Essa história está muito mal contada, uma mulher dona do Prêmio Pulitzer interrompe a entrevista para confessar que tem uma queda pelo Presidente? Não. Essa Lillian está tramando algo. E Fitz não faz ideia.

No meio desse caos prestes a explodir, Susan Ross desfila soberana. Que mulher carismática. Uma pena ela ser manipulada por Liz e David. Não vamos nem entrar no assunto porque quero socar esse homem. Usar o fato dela ser apaixonada por você para fazer o que Liz quer está tão errado que chega a doer. Cadê o Chapéu Branco quando precisamos dele?

E não é que os dois formam um casal lindo? Susan e David donos do Mundo? Ia ser magnifico!.

A corrida presidencial está oficialmente aberta. Susan de um lado e Mellie do outro. Era claro que Cyrus não perderia o bonde e tratou de encontrar um novo Fitz. Ele compreendeu que o atual presidente já não tem mais forças e vontade, Cyrus vive de desafios e a meta agora é voltar para o Salão Oval para mudar o Mundo.

As coisas começam a pegar fogo em Scandal. O livro de Mellie é vazado para a imprensa, de uma forma muito linda Liv e Mellie se entenderam. Uma precisa da outra. O relacionamento delas com Fitz existia porque as duas dividiam responsabilidades. Era um triângulo amorosos que dava certo. Estranho, mas verdadeiro.

Com Mellie livre e dona de si, ela acaba se tornando um furacão. Uma força da natureza a ser liberada, pronta para mudar o jogo.

Você votaria em Mellie? Ou ficaria com a incrível Susan?

Scandal recomeça com o pé direito e com um futuro bem promissor. Que venham as eleições!

E você? Curtiu o episódio? Não esqueça de assistir a promo e deixar o seu comentário.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER