Scandal 5×12 — Wild Card

Em Wild Card, Cyrus mostra o porque é o melhor no que faz (mais uma vez).

Todo mundo ama um heróiWHELAN, Abby

E quando você achava que Cyrus Beene estava na pior, ele chega para virar o jogo. Scandal adentra um jogo cheio de estratégia, manobras e mentiras. Sejam bem vindos ao ano eleitoral americano em Wild Card.

Em Wild Card, Cyrus reinou soberano. Por vias paralelas ele, quietinho, está transformando a vida de Francisco Vargas. O atual governados da Pensilvânia, que até então ninguém conhecia, vira herói da noite para o dia e seríssimo candidato à Presidência.

Enquanto a Casa Branca se preocupa com a vida pessoal de Fitz, Cyrus ensina a todos o porque ele está onde está. As regras foram criadas por ele e somente ele sabe mexer as cartas corretamente. Um refinado backcheck é suficiente para entendermos que os americanos gostam de drama e de histórias de superação. E o que Cyrus nos dá? Exatamente isso.

É preocupante pensar que tudo pode ser manipulado. Colocar a vida de alguém em risco para ter um ganho pessoal é no mínimo algo doente, mas sabemos que Cyrus não está preocupado com isso. O que importa é o Salão Oval, e é lá que ele quer estar.

Nesse meio tempo, Abby tem que resolver um problemão. Fitz quer ter vida de solteiro e isso requer um protocolo. A vida sexual do Presidente é questão de segurança nacional (o caso Clinton fez escola) e não adianta espernear, querido. O que me incomoda disso tudo é a falta de vontade de Fitz. Eu entendo que agora ele está sozinho e isso nunca foi a especialidade dele, mas é preciso reagir e terminar o mandato da forma mais digna.

Outra que precisa acordar é Olivia. Essa vida sem problemas que ela está levando, vivendo o momento e não se preocupando com nada é para nós amiga. Você é dona da OPA por um motivo, é filha de Rowan Pope por uma razão. Vamos parar de se enganar e acordar.

Huck foi essencial quando colocou Liv na parede. Papa Pope é o capeta em forma de gente. Tudo tem um porque e se ele tem um foco de luz apontado em você, não há como escapar. O melhor a fazer é descobrir o que ele trama e tentar ficar um passo atrás (porque na frente já sabemos que é impossível).

A serie anda mexendo com nossos corações com esse triângulo amoroso. Susan, David e Elizabeth formam o trio mais legal da série no momento. É um jogo de sedução e de poder. É escroto, mas é maravilhoso. Alguém vai sair machucado dessa história toda e tenho a leve impressão que será nossa querida Vice Presidente.

Scandal faz um excelente trabalho em trazer outras tramas para a história. Quando Quinn descobrir que estava envolvida no sequestro de uma criança, não vai sobrar dente na boca de Charlie. E eu não vejo a hora!

E você, curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo episódio.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER