Em Miseducation of Susan Ross, conhecemos o lado obscuro de Olivia e o resultado é o pior possível.
Você é um acessório. Apenas isso, David.”- ROSS, Susan
O momento que estávamos antecipando, na verdade, só durou um minuto. O bastante para entendermos que Scandal sabe fazer cenas memoráveis e discursos certeiros. O fato dos Estados Unidos estarem nesse exato clima de eleição ajuda a impactar os fãs da série.
Em Miseducation of Susan Ross, conhecemos a “Olivia filha de Papa Pope”. Ela não gosta de perder e é capaz do impossível para atingir um objetivo. A série nunca trouxe a protagonista numa cena tão bruta e cruel. Vê-la desafiando um homem indefeso e usá-lo para ganho próprio foi horrível. Isso torna Olivia um monstro, mas dá uma camada humana a ela. Ninguém é perfeito.
A trama se encarregou de castigá-la. O baque não vai ser fácil de absorver. Quando Susan descobrir que foi Olivia a causadora de tudo, cabeças irão rolar.
Falando nela, que mulher maravilhosa, já escrevi sobre a transformação e como a personagem evoluiu. Vê-la dona de si e entendendo os limites da política e como a vida pessoal pode servir de apoio para a vaga no Salão Oval é tudo que podemos pedir para Scandal. E sim, David, vai ter que ralar muito para reconquistar a confiança dela. Bem feito.
Três personagens femininas fortes e determinadas. Ainda acho que Mellie vai vencer, mas acredito também que algum cargo de importância será de Susan.
Nossa ex-Primeira Dama teve seu momento glorioso e juntá-la a Marcus foi uma das melhores ideias da temporada. Sim, você está irritante e chata. O único que tem a coragem necessária para falar isso na cara dela é ele. Os outros não se importam ou já se acostumaram.
Ler os twitters mais maldosos foi uma tacada genial. Caso você não conheça, esse sketch existe de verdade e é sensacional. Nada como ter a ABC de apoio, não?.
Cyrus também teve seu momento de glória. A história toda estava me cheirando a uma de suas empreitadas. Era claro que ele chegaria antes que Alex na enfermeira. Amigo, você acha que entende do jogo, mas Cyrus inventou as regras.
Papa Pope apareceu e em dois minutos de cena nos fez ter saudades dos melhores monólogos de Scandal. Ninguém fala de Olivia daquele jeito e muito menos o interrompe no meio do almoço. O Senador ainda não entendeu que vendeu a alma para o Diabo. Corra enquanto ainda é tempo.
Fitz voltou, mas sabemos que esse acordo com Olivia é uma mentira. Ponto.
Scandal agora entra no fim da temporada e pela promo teremos um episódio memorável. Eu não vejo a hora.
E você? Curtiu? Então não esqueça de deixar o seu comentário!.
[taq_review]
Deixe um comentário