Scandal 5×19 — Buckle Up

Em Buckle Up, Olivia e Abby dão uma trégua e se unem para destruir Hollis Doyle.

Eu me senti bem esmagando a cara dele com a cadeiraPOPE, Olivia

Scandal focou na campanha presidencial (já era hora) e colocou Abby e Olivia uma contra a outra. Quer saber? Adorei e quero mais que Olivia perca todas as estribeiras porque ela está passando dos limites e não somos obrigados a aturar essa nova Liv que não tem nada a ver com nossa querida personagem.

Em Buckle Up, os candidatos precisam conquistar o voto da Governadora da Florida. Uma mulher autoritária e cheia de segundas intenções (David que o diga). O plano é que todos vão jantar com ela para conseguir o seu apoio ou vender a alma para garantir mais um estado na conta.

Abby não mede esforços para deixar Liv para trás. Ela bloqueia o espaço aéreo americano para que todos se atrasem. Se o objetivo era deixar Olivia consternada, deu certo. Liv está fora de si: gritando, sendo agressiva e sem um pingo de paciência com ninguém. Ela não está pronta. Todos sabem disso, porém quem tem coragem de falar?

Quinn tentou, mas só fez enfurecer a fera. Sobrou para Marcus (o mais competente dos Gladiadores até agora) resolver o problema. Mellie vai até Fitz e os dois conversam sobre a mira de vários repórteres. Como sinto falta desses dois. Era um casamento falido, contudo a química é inegável.

Fitz conta do ocorrido a Mellie. Estranho a ex primeira dama não saber dos fatos, mas ok. E o que presenciamos a seguir é a conversa mais bizarra da história das séries. Ambos entram em acordo que precisam cuidar de Olivia. Sério, só Scandal para fazer com que nós achemos esse diálogo normal.

O jantar vai por água abaixo, Susan dá duas patadas clássicas na Sra. Baker e a maioria dos convidados chega atrasado. A Governadora surpreendentemente dá seu apoio a Susan, graças a David que vendeu a alma ao diabo. Só que de nada adiantou. Quem vence as primárias da Florida é Hollis e isso é um problema para todos.

Susan e David parecem ter dado uma pequena trégua, até ela descobrir do acordo que o ex namorado fez.

Huck finalmente consegue chegar até Olivia. Ele sabe mais do que ninguém as consequências de matar alguém. Liv se entrega aos prantos, entretanto antes faz um discurso horroroso e completamente fora da realidade de uma Gladiadora. Cadê a Olivia, gente?

No lado democrático, Cyrus está cada vez mais passando dos limites. Ele se livra de Alex Garcia, e isso vem com um preço. Michael sai de casa com a filha e some. Bem feito.

Scandal está muito perto do fim da temporada e o plano maior agora é aniquilar Hollis Doyle. Não vejo a hora!

E você? Curtiu? Então não deixe de assistir a promo do próximo.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER