Scream 1×06 — Betrayed

Mais um, menos um, a balança de Scream não pende para lado nenhum em Bretayed

Gente como a Nina zoa todo mundo e sabe o que acontece? Nada! Casam-se com bilionários e vestem PRADA em seus iates, porque karma simplesmente não acontece”. JENSEN, Audrey

Chegou o momento de colocar alguém verdadeiramente na berlinda, e a escolhida foi Audrey, mas os roteiristas provavelmente pensaram que o público veria que era muito óbvio que a garota não era a assassina, por isso criaram todo um conflito para incriminá-la, mesmo na cabeça do telespectador.

Com uma amiga como Emma para protegê-la, quase deu medo que a mocinha da série tomasse a decisão “errada” e entregasse a amiga. O drama seria bem interessante, se Audrey fosse presa e alguém morresse logo depois. Assim como o drama vai ser bem grande se no fim das contas a garota for realmente a serial killer, porque afinal, Emma livrou a barra da amiga por instinto, uma vez que havia um vídeo muito incriminador em jogo.

scream

De qualquer forma não foi assim que aconteceu. Aparentemente teremos contextos menos dramáticos por enquanto, deixando o apelo para sentimentalismo e a amizade entre os personagens.

Inclusive foi o fim deste mesmo sentimento de amizade que arruinou a vida do Will. O garoto quis fazer o bom moço, acabou nas mãos do assassino e fica a dúvida: ele morreu ou não?

Para quem viu o promo no fim do episódio já sabe que Emma sairá em busca do ex namorado, por isso temos uma ideia de que talvez o rapaz ainda esteja vivo, mas com esse tipo de história nunca se sabe. Sem contar que já estávamos há dois episódios sem morte e, tecnicamente, ela ainda não aconteceu. Mas esse pode ter sido um truque para economizar corpos.

Sobre o pai da Broke: é um tanto claro que ele não é o assassino por trás de todo o problema envolvendo Emma e seus amigos, apesar do cara sem culpado de algo grave esse parece mais um daqueles contextos paralelos que só agregam tensão a trama.

Por fim, se Will ainda estiver vivo não podemos excluí-lo totalmente da lista de suspeitos, uma vez que voltando a franquia que deu origem a série algumas vezes o assassino se fez de vítima, chegando a se ferir gravemente para se passar por inocente.

O que você achou desse episódio? De sua opinião sobre a qualidade de Betrayed e comente.

[taq_review]

Veja o promo do próximo episódio:

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER