Scream Queens 1×08 — Mommie Dearest

Scream Queens se joga na trama principal em Mommie Dearest, um de seus melhores episódios até agora

Já vi esse filme 50 vezes”. — MUNSCH, Dean

Parece que Scream Queens entrou no caminho certo rumo ao fim da temporada. A investigação finalmente foi o ponto principal da trama. E Mommie Dearest cumpriu muito bem o seu papel ao nos trazer novas informações, divertir e manter o mistério de uma forma interessante.

O episódio começou com perguntas a serem respondidas. Grace esperava que a reitora lhe contasse algumas coisas sobre sua mãe mas ela só mostrou foi o medo que tem de remexer em seu passado. Munsch, que sempre preferiu ignorar as mortes na universidade que dirige justamente por causa disso, agora viu que ela mesma podia ser uma vítima e correu para suspender as atividades no campus. Por falar nisso, foi ótima a recriação da famosa cena de Psicose, ainda mais pelo fato de não ter ninguém atrás da cortina para ser morto.

Se por um lado tivemos motivos para acreditar que a reitora não está envolvida nos assassinatos, adicionamos uma nova pessoa à nossa lista de suspeitos. Aquele olhar misterioso do pai da Grace foi bem estranho. E o rosto dele refletido várias vezes no espelho? Pode ser uma pista para dizer que ele tem muitas faces e a gente estava enganado conhecendo só uma delas. Mas se ele está envolvido, nem Gigi sabe, porque seria um furo eles não terem comentado nada sobre isso quando ficaram sozinhos.

Scream Queens 1x08 2

Outra coisa legal do episódio foi as duas investigações que estavam acontecendo, a de Grace e a de Chanel, terem se cruzado. Chanel acabou ajudando Grace fornecendo informações que ela não iria conseguir sobre sua mãe. Só fica uma dúvida se tudo isso é verdade ou se a confirmação do pai é uma forma de disfarçar algo ainda pior. Ou eu que estou perseguindo o cara? Vai saber…

Tivemos ainda uma Chanel humilde se desculpando para Grace. Olhando a cena deu até pra achar que ela realmente estava arrependida e tentando mudar. Ainda mais com um possível ponto fraco da durona Chanel: sua mãe. O mesmo ponto fraco de Grace, o que pode vir a ser realmente algo em comum que una as duas. E o que falar de Denise toda-poderosa? Maravilhosa. Será ela quem vai colocar algum limite em Chanel? Espero que sim. Ou preferimos uma Chanel cada vez mais bitch?

O que dá pra ter certeza por enquanto é que Nick Jonas está de volta. Depois de muitos e muitos episódios sem dar as caras, finalmente Boonie voltou para causar na série. Resta saber com quem ele estava falando no telefone. Essa e outras dúvidas ficam para as próximas semanas.

E aí, alguém já conseguiu formular alguma teoria? Comentem e não esqueçam de dar a nota para Mommy Dearest.

[taq_review]

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER