Scream Queens 1×10 — Thanksgiving

Em Thanksgiving, Scream Queens explora as relações de seus personagens com suas famílias.

Cansei. Vou embora. E vou começar uma nova tradição: nunca mais participar em nada da família. Estou indo pra casa.” — Nº3, Chanel

Essa semana, Scream Queens entrou no clima do tradicional feriado americano, o dia de Ação de Graças. Mas os personagens da série parecem cada vez mais não ter o que agradecer. A não ser o fato de ainda estarem vivos.

Enquanto precisam enfrentar o medo de serem assassinados a qualquer momento, todos ainda precisam lidar com seus problemas familiares. E um episódio de Ação de Graças foi a escolha perfeita para isso.

Se a maioria dos protagonista saiu da Universidade para visitar suas respectivas famílias em casa, essa mesma maioria aproveitou a oportunidade para perceber que não se encaixavam naquele ambiente. Chanel e Hester nem cogitaram passar com seus pais. Já Chanel nº3 e Chanel nº5 preferiram voltar para a Kappa.

O episódio foi muito bem construído, alternando os outros jantares com o que seria feito na casa das Kappa. Este acabou se tornando um grande tribunal, com cada um acusando o outro. Entre aqueles que foram expostos ali, deu pra ficar com um pé mais atrás para Munsch e Weston. Pela primeira vez, senti uma pontinha de desconfiança em Grace. Ela ser a assassina será uma grande surpresa.

Até o fim do episódio, pareceu que o Diabo Vermelho ia dar uma trégua e deixar todos comemorarem o feriado em paz. Mas não dá pra esquecer que é uma série de terror, apesar de tudo. No final, a suspeita bandeja de prata trouxe à mesa uma cabeça. E ela era de ninguém menos que Gigi, que o considerava sua única família. Parece que o assassino realmente não está disposto a poupar ninguém, não é mesmo?

Quem serão os alvos na próxima semana, a penúltima da temporada? Comente aqui e não esqueça de falar o que achou de Thanksgiving, além de dar sua nota para o episódio.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER