Segredos de família: as curiosidades de Modern Family

Modern Family está no auge. Depois de destronar Glee no favoritismo pelo Emmy, a sitcom da ABC, que conta a história da divertidíssima família Pritchett-Dunphy, ganhou ainda mais fãs (como eu).

E para homenagear a vitória dessa série incrível e seu retorno na semana que vem, vamos fazer uma Caixa Preta especial sobre Modern Family. Como o show ainda está na sua 1ª temporada, ainda nem tem tantas curiosidades assim, mas como essa é uma coluna especial, vamos ao que interessa:

# A placa do carro do Mitch e do Cameron (2GAT123) é a mesma placa do carro de Larry David em Curb Your Enthusiasm.

# Os personagens Mitchell Pritchett, interpretado por Jesse Tyler Ferguson, e Cameron Tucker, de Eric Stonestreet, são um casal gay na série, mas na vida real Stonestreet é hétero. O cara é muito bom ator, não é mesmo? Quem vê o Cameron não duvida da orientação sexual do rapaz.

# Phil faz a piada do degrau durante toda a temporada, dizendo que vai consertá-lo. Mas já vai começar o segundo ano da série e o degrau continua estragado.

# Em entrevista à revista Out, Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell, disse que a piada na série na qual Jay ficava esquecendo que o filho é gay (e o Mitchell teve que sair do armário várias vezes) é baseado na vida real de Jesse. Ele teve que se assumir três vezes diferentes para que seu pai realmente acreditasse. Quando o ator contou essa história para os roteiristas de Modern Family, eles a acharam muito engraçada e colocaram isso na história do Mitchell.

# A Lily é interpretada por dois irmãos gêmeos chamados Ella e Jayden. Eles não aparecem nos créditos da série. Que injustiça! As gêmeas Olsen apareciam nos créditos de Full House.

# Nolan Gould, que interpreta o burro Luke Dunphy, na verdade, é membro da Mensa desde que tinha quatro anos. A Mensa International é a maior, mais antiga e mais famosa sociedade que reúne pessoas com altos quocientes de inteligência do mundo. Essa curiosidade é, no mínimo, engraçada para quem conhece esse personagem de Modern Family.

# A linda Sofia Vergara, nossa Gloria, interpretou Alice Oviedo em Amas de Casa Desesperadas, a Mary Alice Young da versão colombiana de Desperate Housewives.

# Modern Family é a primeira série da ABC a ganhar o Emmy de Melhor Comédia desde The Wonder Years, de 1988.

# No piloto da série, descobrimos que Phil e Claire estão casados por 16 anos. Jay e Gloria estão juntos há 6 meses e Mitch e Cam estão juntos há 5 anos.

# O aniversário do Phil é no dia 3 de abril. É possível saber disso porque é também a data de lançamento do iPad nos Estados Unidos. E todos pudemos ver a depressão do Sr. Dunphy no episódio 1.19 Game Changer quando ele achou que não ganharia o gadget da sua esposa.

Por enquanto é só. Tem mais curiosidades sobre a série? Manda para gente! E se você ainda não conhece Modern Family, dê uma chance à série. São episódios rápidos de, em média, 20 minutos que vão te deixar com uma sensação de quero mais. Até eu que sou gleek de carteirinha admito: Modern Family não só mereceu o Emmy, como foi a melhor estreia da temporada 2009/2010. Esperamos ansiosamente pela nova temporada da série que começa no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.

Até a próxima segunda-feira!

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!