Semana de estreias da summer season na TV fechada

Alô, amigos! A summer season começou ainda tímida nas emissoras americana, estamos aguardando algumas estreias e algumas voltas ainda.

A grande estreia da semana é True Blood, aguardada por milhares de fãs ao redor do mundo. A temporada passada (quarta) teve uma média de 2,7 de rating e 4,90 milhões de telespectadores. Se manter esses números, a série vai conseguir o feito de bater a season finale da segunda temporada de Game Of Thrones com 2,2 de rating e 4,2 milhões de espectadores.

Eu já marquei na grade de programação da TV a cabo e estou esperando ansioso. A HBO Brasil, assim como aconteceu com Game of Thrones, vai transmitir True Blood simultaneamente à HBO americana. Bom não é?

Enquanto isso, vamos ver como as séries e alguns realitys tem se comportado na audiência?

Enquanto a TV aberta ainda está tímida nas estreias da Summer season, a TV a cabo vem com todo vapor. Foram 9 estreias essa semana, dentre elas uma série nova e cinco season finales.

A comédia da TNT RIZZOLI & ISLES marcou os melhores números da semana. A terceira temporada da série começou com 1,2 de rating e 5,62 milhões de espectadores.

A series premiere de LONGMIRE também foi um boa estreia pro A&E, marcando 0,8 no rating e 4,15 milhões de espectadores. A série política é centrada nas reações do ex-deputado Walt Longmire e sua luta para superar a morte da esposa. Fiquei curioso…

A season finale de HOT IN CLEVELAND triplicou o rating para o canal TV Land. O episódio anterior havia marcado nem 0,2 de rating, já essa semana marcou 0,5 essa semana.

A season finale de GAME OF THRONES registrou, com os números já mostrados, um aumento de mais de 30% no rating semanal.

As estreias da TV aberta não foram bem, mesmo frente a enxurrada de reprises desse período.

Esta semana foi de estreia para SAVING HOPE, série canadense estrelada por Erica Durance, a nossa Louis Lane moderna de Smallville e por Daniel Gillies, o Elijah de The Vampire Diaries. A série médica amargou um terceiro lugar na noite de quinta feira, marcando 0,7 no rating e atraído à TV um publico total de 3,24 milhões. Pouco para uma quinta feira da NBC.

Já o final da quarta temporada de THE SECRET LIFE OF THE AMERICAN TEENAGER marcou rating inferior ao do episódio 23. Este marcou 0,6 no rating com 1,45 milhões de expectadores.

Depois de registrar a maior audiência entre o público feminino para o ABC Family com a revelação da identidade de –A, PRETTY LITTLE LIARS volta com audiência inferior ao ultimo capitula da segunda temporada. Já era esperado, já que a season finale anterior marcou 1,6 no rating e 3,69 milhões de espectadores. Entre o público citado anteriormente, o rating foi de 9 pontos. Para a estreia da terceira temporada, e a volta de uma –A mais sombria, a série marcou 1,1 de rating e quase 3 milhões de espectadores, mantendo uma média alta para a série.

Então é isso, caros amigos. A sua série favorita não está aqui? Deixe seu pedido nos comentários para que eu possa correr atrás e trazer as informações para vocês. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER