Semana ruim para as séries estreantes

Alô, amigos! Essa semana foi muito agitada nas emissoras americanas, e nós ficamos de olho aberto! Dentre os muitos anúncios de renovação, fiquei feliz por Revenge e Once Upon a Time (apesar de nenhuma surpresa) e bastante triste por Ringer (o que também não foi nenhuma surpresa).

No mais, com a reta final das temporadas em andamento, vamos ver como as nossas séries favoritas estão saindo no rating. Vamos lá?

A animação AMERICAN DAD deu uma boa guinada na audiência essa semana. Marcou o seu melhor rating desde janeiro, com 2,3. Já está renovada para mais uma temporada.

O penúltimo episódio de DESPERATE HOUSEWIVES também fez sua melhor marca do ano! Marcou 2,7 no rating desta semana, num episódio preparativo para a series finale. Sério, ainda não sei como LHE DAR com o final das aventuras em Wisteria Lane.

E CASTLE fez bonito também na audiência! A série, que foi renovada essa semana pela ABC, marcou 2,4 no rating desta semana. E com certeza essa ascendência da série contribuiu e muito para sua renovação.

E MODERN FAMILY voltou a marcar 4,4, o que não atingia desde o início de março. Com um número deste tem como não renovar? A série ainda vai figurar durante muitos na grade do ABC.

GREY´S ANATOMY fez mais bonito ainda. A série, também renovada para mais uma temporada nessa semana agitada, marcou impressionantes 3,5 no rating.

O drama de Kiefer Sutherland novamente caiu na audiência essa semana. TOUCH marcou 1,9, primeiro rating da série abaixo dos 2,0 pontos. Já renovada, mas precisa reagir para que tenha uma sobrevida longa. Lembrando que a série passa na quinta feira, onde a disputa é acirrada, com certa hegemonia de The Big Bang Theory (4,4) e American Idol (4,0).

MISSING perdeu muito de seu público e foi cancelada oficialmente essa semana. A série, que marcou 1,1 de rating, é considerada uma produção cara (Chroma Key mal feito é caro, Brasil?) e de uma história pouco consistente e finita.

Outra que também acabou de ser cancelada NYC 22 que mal começou e já não agradou. Eu já disse aqui que a série nada de novo trazia ao entretenimento. Marcou 1,2 em seu quarto episódio.

E a também já renovada BONES marcou pela primeira vez desde a sua volta do hiato de quase 3 meses um rating abaixo de 2,0 pontos. Marcou 1,9 essa semana.

Então é isso, caros amigos. Acompanhem aqui pelo Box essa semana a nossa cobertura especial de todos os upfronts. Até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER