Sensualidade Desesperada

Desperate Housewives é um caldeirão de gente bonita. E é claro que o elenco teria que encarar cenas em que usariam pouca roupa. Mas estamos falando de Desperate Housewives e em Wisteria Lane nem tudo dá certo. A maioria dessas cenas tem um desfecho cômico, principalmente se lembrarmos de Susan, a mais atrapalhada das donas-de-casa. Nesta semana, no Box Five, trazemos as cinco cenas melhores (ou piores) sensuais de Desperate Housevives. Prepare-se para ser seduzido!

5. Bree

Bree não admitia que seu casamento estivesse em ruína, apesar de ter mandado Rex embora de casa. Então, em uma tentativa de re-acender a chama da paixão, ela aparece no hotel em que ele está trajando apenas uma poderosa lingerie vermelha por baixo do sobretudo. Rex, que estava jantando tacos, é pego de surpresa, mas topa a brincadeira, deixando seu lanchinho sobre a cômoda. No meio do bem-bom, Bree percebe que o recheio do taco de Rex (o lanche!) vai sujar o carpete do hotel e decide parar tudo para bancar a faxineira, acabando com o clima de romance entre os dois. Isso lá é hora de pensar no taco (o lanche!)?!

4. Lynette

Atolado de trabalho, Tom não tinha mais tempo para sexo com Lynette, fato que causava briga entre os dois. Decidida a fazer algo especial, ela compra uma roupa de empregada em um sex shop e prepara um noite especial para Tom. Ela só não contava com as horas extras de trabalho de seu marido naquele dia e esperou a noite toda, bebendo vinho até apagar de tão bêbada. Quando Tom chega, junto com um amigo, ele se depara com sua mulher jogada sobre o sofá com seu apêndice à mostra. Ooooops!

3. Tom

Tentando reparar a confusão com Lynette, Tom prepara uma surpresa para ela. Lynette se depara com seu marido usando uma sunga minúscula com estampa de tigre, com direito a grunhidos do marido e tudo! Aposto que o ator recebeu o salário dobrado por ter pagado esse mico!

2 Susan

No início do namoro com Mike, Susan resolve fazer uma surpresa para seu mais novo namorado. Ela espera o encanador chegar em casa e liga para ele dizendo que estava com problemas para ligar o fogo. Enquanto espera por ele então, Susan acende velas e joga pétalas de rosas pela casa e se coloca em posição na cama. Susan só não esperava que o filho de Paul Young estivesse escondido em sua casa. Suspeitando de que sua casa estava sendo invadida, Susan agarra a primeira coisa que vê para usar como arma — um aparelho de ginástica. Sortuda, como sempre, Susan acerta a cara de Mike, pondo fim na surpresa e causando uma bela dor de cabeça no coitado!

1 Eddie

Ela não merecia outro lugar, senão esse. Eddie sabe que é bonita e gostosa e usa seu corpo ao seu favor. De propósito, ela aproveita que Mike está regando o jardim e resolve lavar seu carro, de novo. Vestida a caráter (shortinho e blusa branca transparente), Eddie empina a bunda, faz caras e bocas e, para terminar, espreme uma esponja sobre seu corpo, ficando toda molhadinha. É muito clichê de filme pornô para uma cena só, né?

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

The Handmaid's Tale voltou!!! O que rola de novo nesta temporada? Descubra mas SEM SPOILER!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!