Será o fim de Bombshell?

Alô amigos! Domingo passado estreou a temporada 22 de The Amazing Race, um grande fenômeno da TV americana, e que sempre garante a liderança para na noite para a CBS, com quase 10 milhões de espectadores e rating de 2,5, os melhores da noite.

Mas vejam, até o mais tradicional reality show da TV americana sofre com a queda do público da TV, sendo uma das piores estreias do game desde 2001. Já na Social TV, nada de muito destaque: foram 26 mil citações.

1.sobe

O episódio 16 de Grey´s Anatomy liderou o horário das 21 horas de quinta feira com 3,1 pontos de rating. Enquanto as aventuras dos médicos do Seatle Grace estavam arrastadas nos episódios passados, ao começarem a resolver o problema da venda do hospital a audiência acompanhou e garantiu o melhor rating da noite da ABC.

O excelente episódio Stand by Me de The Vampire Diaries garantiu ao CW ficar a frente da NBC (Community) e da ABC (com a estreante Zero Hour), ambas com 1,1 de rating enquanto TVD teve 1,3. A série compete diretamente com The Big Bang Theory (5,6) e American Idol (3,9) e se saiu bem. E olha que a série também foi destaque nas redes sociais, com 138 mil citações no twitter.

Ao contrário do que havíamos previsto na semana passada, The Americans recuperou o público e o FX garantiu a sua renovação, com 1,91 milhões de espectadores e 0,8 de rating.

E The Walking Dead, apesar de ter perdido parte de seu público, foi a melhor série de domingo, tanto na TV aberta, quanto na TV fechada, com 11,05 milhões de espectadores e rating de 5,6 pontos. E ainda foi a série mais citada na Social TV com 514 mil menções.

A comédia estreante Leigth também do FX teve seu maior público esta semana, com 840 mil espectadores.

Séries com grande chance de renovação: Scandal, Mike & Molly, 2 Broke Girls, Grimm, Chicago Fire, The Following e New Girl.

2.desce

A já nada garantida 1600 Penn teve seu pior público nessa semana, com 2,34 milhões de espectadores e rating de 1 ponto. E as notícias ruins não param por para a NBC…

…pois Smash teve o pior público e o pior rating da história da série, com 3,29 milhões de espectadores e 0,9 pontos. Alerta vermelho ligado!

A estreia oficial de Cult, no CW rendeu apenas 860 mil espectadores e rating de 0,3, um dos piores de todas as séries do canal. Perdendo apenas para , com rating de 0,2 pontos. Nesse cenário, apesar de ainda figurar no nosso desce…

The Carrie Diaries, com apenas 1,08 milhão de espectadores e rating de 0,4 ganha maiores chances de renovação.

Além de enfrentar um processo de possível venda para investidores, os advogados da Lockhart/Gardner também vem perdendo público. Esta semana, The Good Wife teve o pior público das 04 temporadas da série, com apenas 8,35 milhões de espectadores e rating de 1,3 pontos. Mais uma preocupação para Alicia e companhia.

E para finalizar as más notícias de hoje, a estreia da terceira temporada de Body of Proof teve a pior estreia da série, com 6,75 espectadores e rating de 1,2 pontos.

Séries com chances de cancelamento: Happy Endings, Vegas, CSI: NY, The New Normal, Guys with KidsTouch.

Então é isso, meus amigos! Espero que vocês continuem comentando, compartilhando e divulgando a nossa coluna. O espaço ai embaixo é de vocês: critiquem, falem mal (com classe, ok?) e usem para discutirmos a audiência de nossas séries favoritas. Até a próxima semana.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Viajamos no verdadeiro trem do Harry Potter! Na vira real!!! Veja como foi a experiência neste vídeo.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER