Será que Agent Carter terá futuro na TV?

E aí galera! Essa semana teve o The Oscars, exibido pela ABC, e quê teve Birdman eleito o Filme do Ano. O evento foi assistido por 37.26 milhões de telespectadores, marcando 11 pontos de rating, além de 5.9 milhões de citações nas redes sociais. O Red Carpet teve a média de 17.89 milhões de telespectadores, somando 4.4 de rating. Outro evento exibido foi o The BET Honors, que foi assistido por 1.73 milhões de telespectadores, somando 0.6 de rating e 135 mil citações na social midia.

Também foi essa semana o premiere da nova temporada do The Voice, quê vê seus índices caírem um pouco, mas ainda domina completamente as noites de segunda e terça. Na segunda, foram 13.97 milhões de telespectadores, 4.1 de rating e 158 mil citações. Já na terça foram 14.06 milhões, 3.9 de rating e 130 mil citações. O quê vale destacar é o baixo buzz, bem abaixo da média do reality.

Fiquem com o restante da audiência da semana.

1.sobe

E o sucesso de Empire só aumenta. Agora com o posto de mais assistida da TV aberta, essa semana foi assistida por 13.90 milhões de telespectadores, 5.4 de rating e 715 mil citações. Novamente melhor audiência da série, e ainda é a 3ª mais comentada da história do Twitter. Além disso, desde House, Empire é a série que mais cresce semana após semana.

Parks and Recreation chegou ao fim essa semana. Exibido após The Voice, o fim da comédia foi assistido por 4.15 milhões, somando 1.6 de rating, além de 346 mil citações nas redes sociais.

How to Get Away with Murder mostrou que veio para ficar. O season finale foi assistido por 8.99 milhões de telespectadores, marcando 2.8 de rating, além de 269 mil citações. Vida longa a Annalise!

2.desce

O season finale de Agent Carter foi essa semana, assistido por 4.02 milhões de telespectadores, 1.3 de rating e 72 mil citações na social midia. Pior audiência da série quê não conseguiu manter os indíces de Agents of Shield. Não sei se veremos Peggy de novo…

A adaptação israelense Allegiance não vai bem das pernas. Essa semana foram 3.53 milhões de telespectadores e 0.8 de rating. Pensaram que seria a nova Homeland, que também é uma adaptação de série israelense, mas se enganaram. Cancelamento iminente.

Pretty Little Liars novamente superou seus piores índices. Essa semana foram 1.57 milhões de telespectadores, 0.7 de rating e 127 mil citações nas redes sociais. Em queda livre, e renovada por mais duas temporadas, o show não reage e deve piorar ainda mais.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER