Mais nova teoria aponta personagem Walter White, de Breaking Bad, como o responsável pela epidemia zumbi de The Walking Dead.
Não é de hoje que o mundo de Walter White e Rick Grimes se conflitam. Recentemente a Netflix publicou um vídeo em seu canal onde narra uma teoria que deixou os fãs de ambas as séries enlouquecidos.
As comparações entre as séries são abordadas entre o segundo episódio da primeira temporada de The Walking Dead, onde Glenn rouba um Dodge Challenger para fugir dos zumbis. Já em Breaking Bad vemos o mesmo carro no sétimo episódio da quarta temporada. O curioso é que a esposa de White pede a ele que procure um gerente chamado Glenn para devolver o veículo, o qual ele havia dado ao filho. Porém White acaba supostamente colocando fogo no carro, mas o fato fica meio implícito, deixando o telespectador com a dúvida do que realmente aconteceu com o veículo.

Outro ponto é sobre a metanfetamina, que possui uma coloração azul. No segundo episódio da segunda temporada de The Walking Dead, a droga aparece entre as coisas de Merle, o irmão de Daryl, que era visto como um traficante antes do apocalipse zumbi. Não podemos esquecer que em uma determinada cena Daryl estaria retirando um medicamento para T-Dog, onde mostrava uns cristais azuis do fundo do pacote.

Com esses pontos semelhantes entre as séries, uma teoria acabou unindo os universos, relatando que a metanfetamina era responsável pela epidemia zumbi, apontando Walter White como o culpado pelo apocalipse. A teoria complementa dizendo que ao criar a droga “mais pura”, o produto teria atingido uma reação que acabou afetando o metabolismo humano, tornando-os zumbis.
E você, o que achou dessa teoria? Será que os mundos de Breaking Bad e The Walking Dead estariam interligados?
Não esqueça de deixar o seu comentário.
Deixe um comentário