Séries que foram canceladas cedo demais

Algumas séries da temporada 2014/2015 nos deixaram mais cedo do que mereciam

É sempre assim: algumas séries estreiam, nos conquistam e acabam antes do que imaginávamos por falta de audiência. Agora que estamos na altura final da temporada 2014/2015, nada melhor do que relembrar as séries que estrearam no ano passado e já foram canceladas, dizendo adeus cedo demais.

Pegue seu final alternativo e bora lá!

5º Trophy Wife (ABC)

TrophyWife

A série que foi ao ar no canal ABC começou com uma audiência um pouco modesta, contudo a série era simplesmente fantástica, as piadas eram engraçadas, o texto era bem escrito e as atuações eram formidáveis. Jackie (Michaela Watkins) era simplesmente perfeita com o seu lado doido, bem como Diane (Marcia Gay Harden) e para não esquecer, Kate (Malin Akerman). Quanto ao elenco infantil, era também bastante versátil e capaz de cativar o público, especialmente o pequeno Bert (Alfred Tsai). É uma pena o canal nunca ter dado uma segunda chance à série.

4º Enlisted (FOX)

enlisted

Enlisted foi sem dúvida uma das melhores surpresas da temporada passada. Completamente ignorada pela FOX, a série, que contava a vida dos irmãos Hill, sempre foi aclamada pela crítica, mas não pelo público: o episódio mais visto não foi além dos 3.23 milhões de espectadores.

3º Friends With Better Lives (CBS)

Friends With Better Life

Outra agradável surpresa foi Friends With Better Lives da CBS. A série que seguia o dia-a-dia de um grupo de 6 amigos era simples, sem grandes tramas e boa de se ver. Das atuações destacamos Zoe Lister-Jones como Kate, ela era simplesmente divinal. Infelizmente, nos Estados Unidos, foram ao ar apenas 8 dos 13 episódios encomendados.

2º The Tomorrow People (The CW)

the-tomorrow-people-thumb

Poderiam acusar-me de só colocar comédias nesta coluna, mas, na minha opinião, os dramas estreantes o ano passado foram bastante fracos. Assim, The Tomorrow People é a melhor série de drama que foi cancelada. Para mim era quase um guilty pleasure ver a série, que apesar de ter começado de uma forma mais suave, tornou-se numa série com uma mitologia bastante desenvolvida e enorme. Sofrível mesmo eram só as atuações do elenco.

1º Super Fun Night (ABC)

super-fun-night-thu

Super Fun Night não era de todo a melhor comédia estreante no ano passado, contudo tinha um trunfo: Rebel Wilson. Muitos podem discordar, mas esta menina tem um humor simplesmente fantástico e cativante. As suas expressões e as suas falas eram excepcionais. Infelizmente a série não foi o que muitos esperavam, e acabou por fracassar.

E este foi o Top 5 de séries que mereciam uma segunda oportunidade, espero que tenham gostado.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER