Sete Famílias Bizarras das Séries de TV

Os Stackhouse, de True Blood

Uma avó fantasma, uma neta fada e um neto idiota. Os Stackhouse podem até nem ser os mais bizarros do mundo das séries, mas com certeza marcam alguns pontinhos. Não podemos nos esquecer que a identidade dos pais de Sookie e Jason ainda é um mistério, mas vamos acrescentar toda primaiada fada e ainda seu avô, que por anos e anos vagou pela dimensão desses seres alados.

Os Addams, de Addam’s Family

Esses sim deveriam receber uma premiação neste quesito. Enquanto as crianças brincam de se torturar no porão, a avó faz suas mandingas no sótão. Gomez e su esposa Mortícia trocam juras de amor eterno enquanto ela corta as rosas e mantém os talos nos vazos. Sem contar Fester, que acende lâmpadas quando as coloca na boca.

Os Munsters, de The Munsters

Além de bizarros, são monstros. O mais novo, Eddie Munster, é um mini-lobisomen, enquanto seu pai Herman é um verdadeiro Frankstein. O avô tem banca de demônio e a mãe, Lily, é uma vampira. Agora sua família soa mais normal, não é mesmo?

Os Gilbert, de The Vampire Diaries

Um vê fantasmas, a outra é uma verdadeira vampirófila — ficamos por aqui, para evitar spoilers aos mais atrasadinhos. Mas vale dizer que se formos adentro na árvore genealógica dos Gilbert, descobriremos seu passado anti-vampírico ainda mais complexo!

Os Fisher, de Six Feet Under

A família vive em uma casa que ainda é uma funerária. Precisa dizer mais? Bom, se precisar podemos começar com Ruth, a mãe super controladora. Ela é viúva de Nathenial, o pai de família que dirigia os negócios e vivia uma recente crise de meia idade, antes de morrer de forma trágica. Depois temos Nate, o filho mais velho que fugiu para Seatle para ter um pouco de paz. E então, David, o filho gay que é enrustido e por último a rebelde adolescente, Claire.

Os Langdon, em American Horror Story

Constance já tinha uma família bizarra quando a série começou, com uma filhinha portadora de Síndrome de Down que carregava uma verdadeira fixação por beleza. Além disso, ainda tinha um filho fantasma serial killer. No final ainda acabou adotando o anti-cristo.

Os Palmer, de Twin Peaks

A Senhora Palmer sofria de alucinações nas quais via o assassino de sua filha. O Sr. Palmer, chamado Leland, tinha mania de dançar nos lugares mais inusitados, além de incorporar o espírito que assassinou sua filha, o que o torna meio culpado pela morte. E por último a própria Palmer, que não era nem metade do que aparentava ser.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER