Shonda produzirá spin-off teen de Grey’s Anatomy

RA

Que Grey’s Anatomy e Scandal são sucessos com o público, é fato inevitável. Ao longo de dez longos anos, o dia a dia do Seattle Grace se transformou em uma história marcante e, até hoje, mantém seu nível de sucesso. Tudo isso é responsabilidade da querida rosca assassina chamada Shonda Rhimes. Seu nome é sinônimo de sucesso e as emissores disputam aos tapas suas novas criações.

Aproveitando a situação e o fato de que fazer spin-offs e prequels está muito na moda, Shonda deu uma entrevista exclusivíssima ao Box de Séries contando seus planos para o futuro. Mas sentem-se porque vem bomba. Em meio à entrevista a bolachona produtora anunciou não somente o fim próximo da amada Grey’s Anatomy, mas que logo em seguida irá emplacar uma prequel da trama para o canal ABC na próxima fall season! Segundo a própria, os planos para Grey’s Anatomy e a nova série, que por enquanto é chamada de The Grey’s Diaries, já estão prontos e resta somente colocá-los em prática.

shonda_4
[Grey’s Anatomy] está na grade há um bom tempo e os atores já estão meio enrugados. Então meu plano é de renovar tudo com gente mais nova”– RHIMES, Shonda

Shonda já adiantou que toda a trama da série se passará em uma escola de ensino médio de Seattle, onde os personagens serão ainda estudantes e em uma fase difícil da vida que é a escolha da carreira. Todo o drama da série girará em torno, novamente, de Meredith Grey que fica sempre dividida entre os estudos para conseguir uma vaga em uma universidade médica e sua vida amorosa de adolescente.

Ela também garante que todos os personagens, queridos ou detestados, estarão de volta nesta prequel, quer os fãs desejem ou não. Todos marcarão presença constante na adolescência de Meredith. E isso tudo será possível quando a trama de Grey’s Anatomy entrar em sua reta final, prometida para o próximo ano, em sua décima primeira temporada. A produtora promete que os momentos finais da série serão tão grandiosos que Vince Gilligan irá pedir desculpas em público por ter criado algo irrisório nestes últimos seis anos.

Se outras [produções para a TV] podem brincar de alterar a linha do tempo, eu também posso. E não só posso, como também faço melhor.” — RHIMES, Shonda

shonda_1

Sim, ela disse isso. E não somente quer causar uma revolução na trama que todos amam e na produção para TV, como também diz ler os livros de George R. R. Martin em seu tempo livre, para encontrar clareza e certeza sobre a sua decisão quanto o final da série.

Todo o roteiro da primeira temporada de The Grey’s Diaries já está pronto e a produtora diz estar em um momento de polir toda a história. Segundo ela mesma, nada que acontecerá na trama será por um acaso e muitas das consequências de algumas das tramas envolvendo a série serão mostradas ainda em Grey’s Anatomy, criando uma conexão permanente entre as duas. Fora que, como não podia faltar, promete mortes desastrosas de personagens queridos já na estréia.

A ABC garantiu, em nota após a entrevista, que será um elenco de apenas rostos bonitos, assim garantindo o nível de qualidade exigido pela autora para uma trama de adolescentes. Ainda não existe uma data específica para a estréia, apenas está confirmado que será exibida junto de Grey’s Anatomy na próxima fall season.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER