Sky lança serviço de locação virtual

Ontem, dia 15 de fevereiro, entrou em funcionamento o Sky Online, um serviço de locação e compra de filmes e séries da operadora de TV por assinatura. O Box de Séries esteve presente no lançamento do serviço e em uma conversa com o presidente da Sky, que deu mais detalhes de como ele funcionará. Detalhes esses que você lê abaixo.

O Sky Online, de início, só estará disponível para os assinantes do Sky usarem em seus computadores e notebooks (PCs e Macs), mas os planos incluem expandir para não assinantes e extrapolar os limites da tela do computador e oferecer o serviço para tablets, smartphones e videogames. É indicado que o usuário possua 2mbs de conexão, mas também funcionará com 1mb.

Por enquanto o conteúdo se destaca, principalmente, por filmes recém saídos do cinema, mas há também séries como Lost, The Big Bang Theory e Two and a Half Men. A cada semana, o catálogo será atualizado com novidades. Tudo com opção entre dublado ou legendado. Alguns até tem a opção de legenda em inglês. E você pode até mesmo escolher o tamanho e a cor do texto. Estarão também disponíveis sinopses e galeria de fotos.

Para quem gosta de esportes, o Sky Online ainda disponibiliza o ESPN 360, que nada mais é que uma forma do usuário poder assistir todos os jogos que estão passando ao mesmo tempo. E, em breve, chegará o HBO GO, uma plataforma que disponibilizará todo a programação da HBO para quem for assinante. Sabe o que isso significa? Você poderá assistir aos episódios de Game of Thrones, por exemplo, quando e quantas vezes quiser.

O serviço também disponibilizará conteúdo adulto, com a devida proteção por senha para que crianças não tenham como acessá-lo. O diferencial deste conteúdo é a sua duração. Os filmes serão mais curtos, com no máximo 30 minutos. Isso porque um estudo mostra que a média de atenção para esse tipo de entretenimentos é de 6 minutos — uma rapidinha.

O funcionamento desse novo sistema se dará por duas formas: Streaming e Download. Você pode tanto assistir seu programa favorito direto do site (www.skyonline.com.br), ou pode baixá-lo no seu computador. O Box de séries conversou com a alta cúpula responsável pela Sky e eles garantiram que o usuário poderá registrar até três computadores em uma única conta.

Os preços variam de acordo com o produto. Em média, cada filme novo pode ser comprado por R$ 6,90. Já o Clube Sky Online dá acesso a um conteúdo ilimitado de filmes e séries por R$ 14,90. O ESPN 360 não custa nada para quem for assinante de algum pacote da Sky.

Em resumo, o Sky Online vem para ampliar um pouco mais o ramo da locação digital. Com o tempo, o serviço passará por melhoras em sua qualidade e ampliando o número de programas disponíveis. E é justamente nessa parte que o Box de Séries novamente entra. Nós, e um grupo selecionado de sites e blogs de diversos ramos, fomos escolhidos para testar e apontar possíveis erros a fim de melhorar o serviço. Prestígio é isso!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER