Smash 1×03 — Enter Mr. DiMaggio

Por Rafael Revadam

Apesar de possuir diversos acontecimentos importantes para trama, é preciso registrar que esse terceiro episódio de Smash foi o mais fraquinho de todos.

Se a história da adoção já deixava a vida de Julia (Debra Messing) tumultuada, Michael Swift (Will Chase) apareceu para balançar o coração da escritora. Michael é um ator que foi convidado para participar do musical sobre Marilyn Monroe como um dos amados da diva. Porém, o ator e a escritora tiveram um caso no passado e parece que ela não conseguiu esquecê-lo. Para piorar, o assistente chatinho de Tom (Christian Borle), Ellis (Jaime Cepero), ouviu Julia falar sobre esta “ficada” fora de seu casamento e parece que vai usar tal informação para chantageá-la.

Já Eileen (Anjelica Huston) também sofreu no episódio. Ao que tudo indica, a produtora terá muitas dificuldades para colocar o musical no ar. Os investidores não confiam em seu taco, dizendo que só investem na produção se ela tiver a ajudinha de seu ex-marido, Jerry (Michael Cristofer). Aliás, lembram que na minha crítica anterior pedi que viessem mais champagne para jogar na cara das pessoas recalcadas? Pois é, Eileen atendeu meu pedido e jogou logo duas taças na cara de seu ex. Arrasou, amiga!

E Karen (Katharine McPhee)? Com muita tristeza digo que Karen foi a grande decepção do episódio.

Depois de perder o papel de Marilyn para Ivy (Megan Hilty), Karen aceitou participar do coro do musical. Coro! Como assim? Tem que se valorizar, Karen!

E falando em Ivy, ao que tudo indica ela caiu nas lábias do Derek (Jack Davenport) e está toda apaixonada. Xi…

Se o episódio foi fraquinho, a trilha sonora também foi. Mas mantenho o destaque nas músicas originais, recomendando Mr. and Mrs. Smith, dueto cantado maravilhosamente por Megan Hilty e Will Chase.

No mais, vamos aguardar as emoções dos próximos episódios!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER