Smash 1×12 — Publicity

Você não é uma substituta, Karen. Você é uma estrela” — Rebecca Duvall

E continuamos os trabalhos no front de Bombshell. Mais uma vez, Rebecca solicitou aos roteiristas alterações nas cenas. Confesso que se eu fosse Tom já teria dado uma má resposta na movie star, certeza. Será que ela vai reescrever a peça toda?

Mas estamos vendo também que de boba Rebecca não tem nada. Essa semana ela se aproximou de Karen e formou com ela a mais nova dupla de BFF de Manhattan. A morena, meio deslumbrada com o glamour da vida de Rebecca, acaba por deixar de lado seu relacionamento com Dev (TODOS COMEMORA!!!).

Alguns tabloides começam a especular sobre a relação das duas, se seria mais que amizade, um relacionamento amoroso. Todas as fotos em revista, restaurantes caros e boates acabam por chateando Dev. Aceita o emprego logo o Washington, vai? E não volte para a série, por favor.

Num desses encontros, Karen resolve que é hora de Dev conhecer melhor sua nova BFF. Escolhe um restaurante indiano para o encontro. Foi nesse momento que aconteceu uma das coisas mais sem sentido que eu já vi em séries. Karen viaja no meio de uma discussão de Dev e Rebecca e imagina uma cena estranha, uma espécie de casamento indiano, onde estão presentes todos do elenco numa coreografia Bollywoodiana. Oi? A sensação que eu tive foi a mesma quando passou o episódio de Glee em homenagem a Britney. Tirem suas conclusões.

Deslocado o vídeo é até bonitinho, mas não faz sentido algum à série.

É só eu ou mais alguém ama a chinesa diretora de palco? Ela tem uma fala a cada episódio e eu consigo rir da cara dela. Já quero um spin-off dela e da Célia Solis, de Desperate Housewives.

Eu já cansei do da eterna briga entre Derek e Tom. Eles não se entendem. OK! Juro que está me parecendo amor reprimido.

E quando eu imaginei que Ivy estava apagadinha, sumida, ela apronta. E adivinhe quem ajudou na tramoia da loira? Ellis, o intrometido. Para que a loira fique com uma bela canção solo no espetáculo, que era de Karen, Ellis manda uma mensagem para a morena dizendo que o ensaio teria sido cancelado. Mentira das grandes. Derek coloca Ivy para interpretar a canção, comovendo todos na sala de ensaios. Lindo momento.

E para fechar o episódio com chave de ouro, Rebecca, percebendo toda a armação de Ivy, dá a sua opinião sobre a canção: ela acha que a própria Marilyn deveria interpretá-la, e não outra atriz. BFF é para estas horas. Que “quebrem as pernas” e “merda para todos”. Até!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER