Smash 2×07 — Musical Chairs

E aconteceu o que já vinha se arrastando desde o início desta temporada: Karen saiu de Bombshell. Melhor para ela, que irá explorar todo seu potencial vocal em um espetáculo com pegada pop, e não em uma coisa que ela não se encaixava. A desculpa: não existia vuco-vuco entre ela e Tom (será por quê?). Mas, na verdade, desde que ela cantou Touch Me no oitavo episódio da temporada passada, isso já fica claro: a voz dela é de diva da musica pop.

Vejam se eu não estou certo: esse é um vídeo de Karen cantando músicas pop:

Touch Me

Agora vamos ao outro lado da moeda: Ivy. Enquanto Karen busca sua identidade artística, a da loira já está formada; ela nasceu para o teatro. Sua voz combina muita bem com papeis dramáticos, tem o tom necessário à comédia e a impostação correta aos personagens. Sem desmerecer nenhuma das duas, apenas agora cada uma poderá explorar melhor sua potencialidade em áreas distintas. É inegável que Tom enxerga em Ivy uma Marilyn exuberante, cheia de curvas naturais, imperfeita, um mito loiro, e que ele não estava conseguindo imprimir à Karen esta visão.

Vejamos Ivy cantando. E essa original da série: They Just Keep Moving The Line:

Karen se destaca pela voz vendável, pela decifrável nuance de American Idol que ainda a segue. Já Ivy carrega toda a dramaticidade digna de uma grande atriz de musical, como Idina Menzel em Defiyng Gravity, olhem:

Existe uma semelhança entre a bruxa do Oeste e Ivy, seja no timbre de voz, na impostação, na interpretação, que custou a Karen o papel de Marilyn Monroe. Sempre fui #TeamKaren, mas convenhamos: ela não iria sustentar a personagem por muito tempo.

E aproveitando que a review virou praticamente um VLOG, fiquem com o promo do próximo episódio e Break the Leg, guys!

P.S: Espero que com a definição da atriz principal, Smash volte a acontecer, pois não tem nada de relevante à série acontecendo no momento.

Smash 2x07

P.S.1: Já acabou a participação de Peter? Achava que o personagem dele renderia um romance com Debra Messing.

P.S.2: Que desperdício a participação de Sean Hayes…

P.S.3: Hit List é bom, mas o Jimmy tem que crescer, né? Tá ficando muito chato essa linha “não consigo me livrar da adolescência”.

P.S.4: Uma pergunta não quer calar: Será que Jennifer Hudson volta?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!