Smash 2×09 — The Parents

Só eu que tenho a impressão que Hit List tem tudo para passar pelas mesmas etapas de Bombshell e morrer na praia? Com um episódio focado no desenvolvimento do novo espetáculo, um off-Broadway que empolga Derek muito mais que a vida de Marilyn, cada vez mais Smash deixa no esquecimento a diva loira do cinema para colocar em cena as aventuras de um James Jean dos dias modernos, Jimmy.

Em todo espetáculo, principalmente em musicais, saber dosar as cenas entre os protagonistas e os coadjuvantes é um das funções do roteiro. A personagem Diva, até agora, trouxe uma musica interessante e uma coreografia interessante, digna de grandes musicais. Porém, a chatice eterna de Karen e Jimmy como protagonistas pode acabar sendo atropeladas por uma atriz que realmente quer se sobressair e não vai deixar sua vida pessoal interferir na sua carreira. Profissionalismo, meus caros!

Smash 2x09 Diva

Falta muito profissionalismo para os integrantes de Bombshell e também para Hit List. Julia, que passou uma temporada inteira misturando vida pessoal com seu roteiro para vida de Marilyn tinha mesmo que dar tudo errado. E nesse momento ela é convidada para dar um jeito no roteiro de Hit List. Oras, sabe-se que ela é uma boa escritora, mas se Bombshell, seu último trabalho, já foi complicado e não está dando certo, porque chamá-la para Hit List? Se ela não vem se mostrando em uma fase boa, porque envolver-se em outro projeto? Para cometer os mesmos erros?

Erros estes que Bombshell insiste em repetir. Ao chamar a mãe de Ivy para fazer uma personagem, a mãe de Marilyn, eles voltam ao dilema de se ter uma estrela no elenco para chamar publico e a imprensa. Isso já não deu certo com Rebecca Duvall. E me diga uma coisa: quando era Karen a protagonista, quem era a estrela? A produção está mostrando que não confia em Ivy, é isso mesmo? Nem comento o drama entre Ivy e Leigh Conroy, pois este plot ficou na temporada passada, e voltar com ele não valeria a pena.

Sendo este o último episódio passado as terças feiras, Smash tende a entrar numa fase de finalização da série, uma vez que vários atores já estão envolvidos em outras produções. Vamos ver qual será a solução dos roteiristas para acabar a série com dignidade. Brek the leg, guys!

P.S: Jimmy, você é muito chato, sabia?

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!