Smash arrasa, mas era segunda pós-Super Bowl

Semana de Super Bowl! O evento que detém a maior audiência da televisão americana dentre, ahn, qualquer coisa, foi exibido no domingo passado (5) e claro, foi aquele estouro. Bateu o recorde do ano passado, quando transmitido pela Fox: mais de 111 milhões de americanos assistindo, 40,5 na demo e um baita fôlego para a NBC estrear duas apostas cheias de música: a segunda temporada do reality The Voice e o musical Smash. Bora ver como foi?

Óbvio que THE VOICE e SMASH iam aparecer por aqui, né? A segunda temporada do reality estreou logo após o jogo vencido pelo New York Giants e marcou 16,3 na demo. Resultado bem melhor que o programa pós-Super Bowl do ano passado, quando Glee fez 11,1. Assim como o dia do grande jogo, o dia seguinte é terreno privilegiado para a estreia de novos programas. O segundo episódio de The Voice marcou ótimos 6,7 na demo e a aguardada estreia de Smash fez um respeitável 3,8. Agora fica o aviso de sempre: esses números vão cair. Vamos aguardar pra ver quanto eles caem.

Já na quinta-feira, GREY’S ANATOMY marcou 4,0 na demo. A série anda em alta desde que voltou do hiato de fim de ano.

Enfrentando uma NBC turbinada um dia após o Super Bowl, ficou difícil pra ALCATRAZ, que marcou 2,3 na demo, seu pior número até agora. Por causa da segunda-feira atípica, vamos dar uma colher de chá e ver como a série da Fox volta na noite de hoje.

THE RIVER estreou com um piloto de duas horas na ABC terça-feira passada. Gostou do que viu? Então vai curtindo enquanto pode, porque uma demo de 2,4 é passagem só de ida pro cancelamento. Ok, não sejamos tão precipitados. Mas esse número não é bom.

Outro drama recém-lançado que vai mal das pernas é THE FINDER. Aqui não há desculpas, o cara tem American Idol como lead-in e marcou 2,2 na demo semana passada. Isso, com certeza, ajuda a Fox na hora de se decidir entre Bones e seu spin-off.

THE OFFICE, tadinha, dá pena. Nesta oitava temporada mais que capenga sem Steve Carell, a antes genial série está enfrentando grande resistência do público. Semana passada, marcou 2,5 na demo, seu pior índice desde um episódio da (apagada) primeira temporada em 2005. Mas se você está pensando em cancelamento, calma. Ainda estamos falando de NBC, que não tem um Super Bowl toda semana (nem mesmo todo ano) pra ajudar. The Office ainda é a galinha dos ovos de ouro da emissora e só acaba quando os produtores disserem que acaba.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER