Smash, Grey’s Anatomy, PLL e mais

Essa semana, muitas séries entrarão numa pequena pausa costumeira nessa época do ano e, por isso, aquelas que ficarão longe das telinhas por alguns dias capricharam na trilha sonora dos episódios da semana passada.

É, pessoal, depois dessa pausa, as séries se preparam para mais um fim de temporada. Já estamos beirando março e a fall season está perto do seu fim, em abril. E é nessa reta final que as músicas tocam alto só para nos fazer sentir o drama.

Então vamos ouvir o que nossos shows trouxeram de melhor semana passada?

How I Met Your Mother — Shake it Out (Florence and the Machine)

How I Met Your Mother já faz parte da minha lista de melhores trilhas sonoras da TV, porque, apesar de ser uma comédia, ela ainda consegue nos comover a cada fim de episódio, com a história casando perfeitamente com a música de fundo. No último, não foi diferente. Em No Pressure, Ted volta à sua idéia de romance com Robin, para desespero de muitos (fãs de Robin e Barney) e alegria de alguns (fãs de Ted e Robin, como esta que vos fala). É claro que todos sabem que Robin não é a mãe. Sabemos disso desde o piloto da série, mas não custa ver um romance no meio da história. Por esperteza dos roteiristas, esse romance não se prolongou e já teve um fim nesse mesmo episódio, quando Robin diz a Ted que não o ama e este, finalmente, entende que esse romance não vai acontecer. Terminamos com Ted se abrindo para as possibilidades do universo, cercado de guarda-chuvas amarelos e com a ótima canção de Florence ao fundo.

Smash — Mr. and Mrs. Smith

Não pense que eu deixei passar a estréia de Smash despercebida. Só estou esperando mais episódios para fazer uma coluna especial sobre a nova série musical do pedaço, que não é nada como Glee. Smash foi feito para aqueles que apreciam um verdadeiro musical da Broadway, e para dar um exemplo dessa delícia, não consegui deixar de fora essa musica original da série, que tocou no episódio Enter Mr. DiMaggio. Para quem, como eu, ama musicais, essa canção é daquelas de se tocar num looping eterno.

Grey’s Anatomy — Terrible Love (Birdy)

Que Grey’s Anatomy é ótimo, trilha ótima e blá blá blá, todo mundo já sabe, então vou dar destaque aqui à cantora Birdy. Quem assiste The Vampire Diaries já a conhece, pois duas de suas músicas já esteve na trilha da série vampírica e, acredite, não dá pra ouvir Birdy sem sair correndo depois para achar quem estava cantando. Acredito que tenha acontecido o mesmo com aqueles que não a conheciam, mas ouviram Terrible Love no fim de Grey’s da semana passada, quando Yang procura provas que Owen está tendo um caso.

The Good Wife — Here I Go Again (Audra Mae)

Semana passada, The Good Wife, além de nos proporcionar mais um episódio excelente, ainda nos apresentou essa ótima versão do rock clássico Here I Go Again, originalmente da banda Whitesnake, mas aqui na voz de Audra Mae. Na cena, todos do escritório estão comemorando a vitória de Will, mas essa comemoração duraria por pouco tempo. Voltando à canção, simplesmente amei a versão. Melhor descoberta musical da semana.

Pretty Little Liars — Can’t Help Falling in Love with You (Ingrid Michaelson)

Sei que ali em cima eu citei uma nova versão para um clássico do rock, mas aqui vou eu de novo. Pretty Little Liars está chegando ao fim dessa temporada e, no episódio Breaking The Code, foi tanta informação despejada em cima de nós que alguns deixaram passar a maravilhosa música de Elvis Presley ao fundo, na voz de Ingrid Michaelson. quando Erza termina com Aria dentro do carro.

Vou ficando por aqui, mas semana que vem, tem mais! Até lá.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER