Sobre a Cláudia Leitte de novo e o Carnaval

Paz, carnaval, futebol: não mata, não engorda, não faz mal.

E é com esse clássico da música popular brasileira, composição de fazer inveja a Tom e Vinícius, que abrimos os trabalhos da sua, da minha, da nossa #GONGSHOW ESPECIAL DE QUARTA-FEIRA DE CINZAS!

Ok, não existe uma #GONGSHOW ESPECIAL DA QUARTA-FEIRA DE CINZAS. Mas who cares?

Você se vestiu com uma das fantasias que indicamos e curtiu quatro dias de folias, alguns pileques homéricos, um pouquinho de vergonha alheia, um tornozelo torcido, algumas bocas beijadas e muita, muita, muita poesia. Qual a chance de você estar seguindo o bloco e alguém recitar Fernando Pessoa? Eu sei, eu sei. Já dizia o velho ditado: Amor de carnaval não chega à páscoa. Ou seria Amor de praia não sobe a serra?

E daí que você volta pra casa e já leva aquele choque de realidade: Paulo Barros é tão revolucionário que colocou um Cavaleiro de Ouro pra ser madrinha de bateria e o cavalNÃO PERA… AQUELE NÃO ERA O AIOLIA DE LEÃO? ERA A CLAUDIA LEITTE? NO DURO?

Não, não era eu pagando mico na Sapucaí. Desculpe.

Não tinha como evitar falar sobre a Cláudia Leitte de novo e o Carnaval aqui neste espaço. Ela que já foi mencionada aqui tantas vezes, fez por merecer esse retorno épico. E à frente da bateria da Mocidade, a moça esbanjou aquilo que tem de melhor: antipatia e falta de bom senso.

A baiana de São Gonçalo provou porque é o que é. Foram tantas as mancadas dadas por ela que fica até difícil começar por algum lugar. Acredito que o lugar comum de uma madrinha de bateria seja o melhor caminho.

O que é que uma madrinha de bateria precisa fazer? Ser simpática, representar a bateria e ter samba no pé. Claudinha zerou em todos os quesitos. Não sabe saber, não é simpática, ficou só no carão e ainda puxou a orelha do Dudu Nobre por ele não usar protetor de ouvido. Melhor que isso só ouvindo ela dizer que a impressão que deu é que ela nasceu em Padre Miguel e foi acolhida pela comunidade. Ok, a comunidade pode até ter acolhido, mas ela não acolheu a comunidade em momento algum.

A pergunta que não quer calar é: O QUE É QUE AQUELA MULHER ESTAVA FAZENDO ALI? Ela devia é estar em cima de um trio elétrico agitando algum bloco lá na Bahia e não ali, roubando o lugar de uma garota da comunidade. Reparem que até os membros da bateria estavam se perguntando isso.

Claudia arrasando como o sol da Mocidade.

E sempre que ela usa uma roupa, essa já se torna notícia. A armadura de Leão que ela usou tinha 65 mil cristais, pesa dez quilos e custou cem mil reais. O negócio da Claudia com roupa é meio igual àquele cara que tem um piru pequeno e compensa comprando uma caminhonete 4×4 cabine estendida, sabe? No caso dela, o piru é o talento baixo.

Fantasia de Claudia Leitte custou cem mil reais. Na foto, você vê os detalhes impressionantes do modelito.

Vestida de sol, Claudia Leitte não brilhou nem um pouco. Na verdade, o Sol enviou um memorando dizendo que se isso ocorrer de novo, ele vai se retirar da Terra, porque não é obrigado ser submetido a tamanha humilhação.

A coisa foi tão deprimente, que ela precisou até se intrometer no meio da entrevista do igualmente simpático Paulo Barros para mostrar o seu choro de emoção por estar ali. Me lembrou aqueles vídeos da Discovery Channel onde um crocodilo solta lágrimas após devorar seu almoço.

Só espero que, daqui a alguns anos, possamos rir muito disso, porque, no presente, a piada foi de extremo mau gosto.

Glória Pires e Lília Cabral confusas com a presença de Claudia Leitte na #GONGSHOW. Mais uma vez.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER