Sobre a estreia da Xuxa na Record

A estreia de Xuxa na Record é o tema da #GONGSHOW de hoje

Tá na hora, tá na hora. Tá na hora de GONGAR!

estreia de Xuxa na Record

É isso mesmo, meus lindos! Pelo jeito que começamos a nossa #GONGSHOW de hoje, está mais do que evidente que vamos falar sobre a estreia da Xuxa na Record. Afinal, é o assunto da semana, quiçá da década.

Tanta comoção tinha uma justificativa: depois de trinta anos na Rede Globo, Xuxa estava desempregada e precisava de um novo trabalho. A Rede Record a acolheu e lá foi a Rainha dos Baixinhos para a emissora do Bispo Edir Macedo. Nada de renovação de pacto depois dessa, viu, Satã?

No more boleros

Quem acompanha a vida da loira, sabe que a Xu sempre quis um programa mais voltado para um público adulto. Mas a Globo não deixava. Queria ela com as crianças. Gente, criança é tudo e tal, mas tem um limite, né não? Quem é que aguenta ficar trinta anos tomando conta daqueles diabretes?

E a estreia do programa dominou as redes sociais. Todo mundo ficou tuitando, criando memes e com toda a razão. Cara, só aquele começo dela no RH da Record recitando só os clássicos fonográficos dela já valeram ter que ficar acordado até tarde da noite!

E aquele cenário?!? Claro que está mais do que chupinhado ao extremo da Ellen DeGeneres, mas who cares? A coisa foi tão cretina que até montagem tosca recebeu da Ellen contracenando com a Xu. Era uma coisa meio Ringer, meio Once upon a time. Tudo deliciosamente ordinário.

Mexe, ordinária!

E quando a gente achava que ela não poderia mais nos surpreender, quem é que entre em cena? A CLÁUDIA, GENTE. Xuxa faz a mea culpa, pede perdão e acaba com a nossa vida ao anunciar que a Cláudia, na verdade, se chama Érica. A última vez que o mundo ficou tão surpreendido com uma revelação assim foi quando anunciaram que Plutão não era mais um planeta. Pois a Érica, outrora Cláudia, acabou ganhando cadeira cativa e nunca mais vai ser preciso mandá-la sentar.

O melhor momento da noite foi a montagem colocando a Xuxa dentro da novela Os dez mandamentos. Sinceramente, é exatamente isso que falta para a trama bíblica ser boa: SER BOA. E Xuxa a deixou deliciosa. Muito bem feito.

O pior momento da noite foi receber o elenco de Os dez mandamentos. Gente, façam um teste: se algum dia vocês acharam que algum ator ou atriz estiverem mortos, cuidado! Eles podem estar na Record. E foi essa a sensação que tive. Do mesmo jeito que o É de casa virou depósito de jornalista avulso, a Record virou depósito de ator ruim e desconhecido. Eles eram tão irrelevantes que, depois de um tempo, a gente nem se importava mais com a presença deles ali e acabaram virando plateia também.

E com um programa ao vivo e com total liberdade, Xuxa deixou florescer seu lado sacana, aquele mesmo que um dia disse tá duro, Mussum. E sobrou piadas de duplo sentindo envolvendo sapos, pererecas, estocadas e espadas.

Ah, a Xuxa, uma vez, já foi a rainha da #GONGSHOW. O programa de segunda-feira só revalidou isso!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER