Sobre a finale de Game of Thrones

E vocês tinham dúvida sobre qual seria o tema dessa #GONGSHOW? É claro que seria sobre a finale de Game of Thrones!

ATENÇÃO! O MINISTÉRIO DO BOX DE SÉRIES ADVERTE: ESTA COLUNA É CONTRA-INDICADA A QUEM NÃO VIU O SEASON FINALE DE GAME OF THRONES POR CONTER ÍNDICES FORTÍSSIMOS DE SPOILERS!

Chamem as carpideiras! Game of Thrones chegou ao fim no último domingo e a única coisa que a gente quer fazer é se jogar no chão do banheiro e ficar lá chorando até que o Karev canalhão entre, nos pegue nos colo e saia conosco.

Eu quando Game of Thrones terminou

Não, é sério. Acho que não estava pronto para presenciar tudo aquilo que aconteceu e ainda por cima saber que vou ter que esperar dez meses para poder saber o que aconteceu e ficar fazendo vocalizações da abertura da série como os simpáticos bodes já fizeram no já célebre Game of Goats.

Não preciso nem avisar que essa #GONGSHOW é recheadíssima de spoilers. Mais recheada que rocambole de doce de leite e coco. Então, se você ainda não viu a final, vá ler essa ótima matéria sobre as melhores piores novelas que está uma delícia. Se você continuou, não me responsabilizo pelas consequências.

ALERTA DE SPOILER

AMEI A MORTE DO JON SNOW. Gente, é sério! Acho que é muito mais por conta do ator que por causa do personagem. Tá, é por causa do personagem também, mas o ator é pior. MEU DEUS DO CÉU O QUE É KIT HARRINGTON ATUANDO? Dava um grande desespero cada vez que ele abria a boca. Sem dúvida, o ator se formou nas Faculdades Interpretativas Ricardo Macchi. Só de imaginar que não serei obrigado a conviver com a péssima atuação do Kit já me dá uma imensa felicidade.

Kit Harrington

Outra que não tá lá essas coisas em termos de interpretação é a senhorinha Emilia Clarke. Sabe por que eu ainda a suporto? Porque ela tem dragões e isso é tudo na vida. Mais vale uma péssima atriz contracenando com dragões do que um ator ruim contracenando com homens vestidos de preto em uma muralha coberta de gelo.

Amei Grejoy fazendo a Laurinha Figueroa e jogando a Sonsa de cima da torre. Só faltou arrancar uma mecha do cabelo dela e berrar: “A sua vida acaba agora!”. Mas andaram me falando que eles vão cair em uma neve fofinha e serem resgatados pela Elsa que sairá com eles cantando “Let it go” por toda a Westeros.

Sobre a Cersei só quero dizer uma coisa: FUDEU, GATA! Achou que ia poder tocar o terror e escapar do peso da mão do Senhor da sua vida? Deu ruim, hein. Deu ruim com força. Se lá estivesse, eu teria jogado minhas fezes nela. Só pra me enturmar, porque eu gosto mesmo é do circo pegando fogo. Por isso que eu vou adorar ver ela fazer a vingativa na próxima temporada e queimar aquelas freira tudo e aquele padre feat. pastor contemporâneo.

Ramsay podia ter entrado na onda e ter morrido também. O sujeitinho sem pescoço não ia fazer falta alguma. Se um pescoço não fez falta a ele, também não deixaria saudades em Game of Thrones. Oremos.

No mais, agora é se prostituir para comprar os box tudo da série em DVD e pedir uma licença de noventa dias do trabalho pra poder ler os livro tudo. Não, é sério. Porque eu até agora não consegui passar do segundo livro e nem estou pretendendo passar, mas é preciso.

Ah, antes de terminar, uma pergunta: vocês acompanharam Sense8 , da Netflix? Surpresinha para logo mais, hein. Até semana que vem, galera!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER