Sobre a sétima temporada de RuPaul’s Drag Race

Será que a sétima temporada de RuPaul’s Drag Race errou a mão ou usou os ingredientes errados na receita?

Oi, meus queridos xicolicetes! (sim, eu acabei de criar um nome para o fandom que ama a #GONGSHOW) Uma semana passa rápido, né? Ainda mais quando a semana é animada. Tanta coisa aconteceu que eu to me sentindo o Lito no caminhão da Netflix em plena Parada Gay de São Paulo.

Elenco da Netflix

#GONGSHOW chegando mais firme que a bunda do Rodrigo Lombardi.

#GONGSHOW pronta pra causar!

Já que domingo foi dia de Parada Gay, nada melhor que a #GONGSHOW entrar na onda da travesti crucificada pela sociedade brasileira e falar sobre a sétima temporada de RuPaul’s Drag Race, o melhor reality show do mundo!

Mas é claro que, depois dessa temporada, o posto de dona RuPaula começa a ser ameaçado. Afinal, como é que um reality desse calibre permite que uma temporada tão sofrível como essa vá ao ar? Parece aquelas drags que fazem ótimas apresentações, mas acaba perdendo a peruca no bate cabelo.

Toda a receita estava completamente errada. Os ingredientes não foram os melhores. Ao invés de escolher os mais atraentes do mercado, RuPaul preferiu os de qualidade inferior. O resultado não poderia ser mais desastroso. Não tem como fazer um bolo usando leite podre e fermento estragado. A massa não vai crescer e não vai ficar saborosa.

Outro grande problema é mandar pra lata de lixo aquelas maçãs argentinas graúdas e preferir as nacionais miúdas. A eliminação da Katya foi bem isso. Porque se tinha alguém perfeita para ostentar a coroa, era a russa. Até a RuPaul sabia disso. Ou vocês acham que a brincadeira feita com ela na final foi a toa?

Aliás, a final toda foi um grande erro. O que antes era quase uma paródia dos concursos de misses, virou uma insossa zuação com as fashion weeks. Destemperada, as três queens finalistas só tiveram um único momento de glamour: reconhecerem a superioridade de Bianca Del Rio quando a mesma entrou na passarela.

Deve ter sido bem constrangedor para Violet, Pearl e Ginger perceber que elas não conseguirão manter a boa linhagem de Raja, Jynkx ou Bianca. Talvez Violet esteja mais para Tyra, da segunda temporada.

Eu sou a diva que você quer copiar

E pensar que vamos ter que esperar mais um ano inteirinho para acompanhar uma nova temporada desse reality show tão querido. O negócio é jogar essa sétima temporada no lixo e torcer para que a oitava resgate o programa do limbo.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER