Sobre a volta de Game of Thrones

Olá para você que passou o final de semana todo usando e abusando do Dubsmach, aquele aplicativo que você faz ótimas dublagens. É como uma amiga disse: cada pessoa que descobre não faz dois vídeos, faz vinte. E, se você não é rica pra usar a versão do aplicativo sem a marca d’água, apenas fique morto feat. embalsamado com esse vídeo da Xuxa:

E domingo, dia 12 de abril, foi um dia histórico, porque:

( ) ocorreram as manifestações contra o governo Dilma.

(x) Game of Thrones retornou.

Porque, mano, na boa, quem é que estava preocupado com a velha ladainha de “Fora PT!” quando a HBO liberou o sinal pra todo mundo acompanhar a volta da epopeia imaginada por George R. R. R. R. R. R. R. Martin? Eu queria mais é ver dragões soltando fogo do que cartazes nonsense na paulista.

Sim, amores, essa #GONGSHOW é sobre a volta de Game of Thrones.

E, ao contrário de todo mundo que tava lá na frente da televisão, com um baldinho de pipocas e chocolates quente nas mãos, esperando a volta, eu fui ao teatro. Sim, porque eu não tenho receptor digital em minha casa e não consegui nenhum amigo com HBO liberada. Ainda bem que alguém sempre grava e nos empresta e foi assim que, só ontem, pude acompanhar o retorno de Game of Thrones.

E sabe o que eu achei?

Meça suas palavras, Xico. Temos dragões.

Não achei grande coisa não, sabe. Claro que foi muito mais interessante que as manifestações, mas deixou tanto a desejar. É complicado dizer isso de uma série tão bem acabada como é Game of Thrones. Aquele povo tudo usa umas roupas tão incríveis que qualquer um sairia no tapa para conseguir um modelito que seja para arrasar na festa a fantasia da firma. E aqueles cenários? To até pensando em demolir parte da minha casa e fazer algumas adaptações. E a fotografia? Cara, na boa, se a Globo tivesse contratado os fotógrafos de Game of Thrones, as manifestações de domingo teriam sido bem mais interessantes e realistas.

EU QUERO AQUELA ROUPA IGUAL A DA CERSEI! EU QUEROOOO!!!

Mas, não é só de embalagem que é feito um bom produto. E, ultimamente, to sentindo que Game of Thrones tem se transformado nisso: uma ótima embalagem para um produto razoável. Lá se vão cinco temporadas e é a mesma sensação de mais do mesmo.

E a estreia foi tão bleh. Teve peitinhos? Teve. Teve bundinhas? Teve. Mas vem cá, porque é que a Emilia Clarke está tão cheia de pudores? Pera lá, na primeira temporada ela fazia sexo anal e agora, só porque foi indicada ao Emmy, fica tampando os peitinhos com as mãos? Por favor, né! E que ideia foi essa de mostrar os dragões por tão pouco tempo? Porra, se você é uma série de sucesso e tem dragões nela, MOSTRA A PORRA DOS DRAGÕES SOLTANDO FOGO!

E o Martin soltou um capítulo aí do sexto livro da série. Man, tantos personagens bons para ele vazar um capítulo e justamente de quem ele divulga? Da sonsa da Sansa. É demais para a minha cabeça! Vazasse um da Daenerys, ou do Tyron, ou mesmo da Cersei. A gente não ia reclamar. Mas da SONSA?!? DA SONSA?!?

Claro que geral deve ter amado o episódio. Como eu disse, é complicado discernir o real gosto de um alimento quando ele vem bem embalado. Tomara que essa temporada seja realmente valha a pena e que seja mais que um amontoado de mortes chocantes e diálogos extensos contemplativos.

Aliás, já ouviram o nosso BoxCast especial sobre Game of Thrones? Agora é o momento.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER