Sobre Adele, Taylor Swift e a Canário Negro

#GONGSHOW é sobre retornos e sobre Adele, Taylor Swift e a Canário Negro

#GONGSHOW é sobre retornos e sobre Adele, Taylor Swift e a Canário Negro

Gente, para o mundo que eu quero descer! É sério, gente! O Planeta Terra deixou de ser um lugar seguro para vivermos emocionalmente agora que Adelão está de volta! Se eu já me descabelava ao ouvir o 19 e o 21, ceis tem ideia de como é que eu vou ficar com o 25? Ainda mais agora?

Poxa, Adele, precisa fazer isso às vésperas do meu aniversário de 33 anos? Você sabe o que aconteceu com outro cara famoso que completou 33 anos? Agora, como se não bastasse subir mais um degrau rumo aos 40, preciso que Adelão jogue na minha cara o quanto eu estou sofrendo por não ter ninguém ao meu lado para segurar a minha mão e assegurar que tudo vai ficar bem.

Não, gente, não vai ficar bem! Adele tá lá no clipe dirigido pelo Xavier Dolan, que eu amo, e usando um celular de flip pra bater na cara do boy. A única coisa que eu preciso agora é do meu quarto, minha cama, minhas almofadas, uma barra de chocolate e os meus DVDs de Will & Grace. Ah, e outra coisa me faria muito bem agora: falar mal da menina Sulfite.

Cara, a melhor coisa do retorno da Adele foi ela ter desbancado a Taylor Swift. Se a loirinha insossa mantinha até sexta passada o recorde de visualizações em único dia de um videoclipe, bastou Adelão surgir em cena para deixar a menina Sulfite no chinelo com três milhões de visualizações a mais.

E sabe o que é melhor? Adelão não precisou de muita coisa pra conseguir isso não. Bastou fazer um clipe todo em sépia (para garantir ainda mais a depressão nossa de cada dia), chamar um diretor fodástico canadense para dirigir tudo e um namorado fofo para aparecer no vídeo. Não precisou chamar azamiga, não precisou gastar rios de dinheiro em uma superprodução com efeitos especiais e música ruim. Menos é mais!

Só de saber que a arrogância da Sulfite foi quebrada ao meio pela simplicidade, já me dá um acalento na alma. É, meus amigos, acostumem-se! Adele está de volta e esse final de 2015 e todo 2016 será dela.

Mas tem algumas coisas que não precisavam voltar. Alguém aí ainda acompanha Arrow? Pois é, eu continuo vendo a saga do Arqueiro Verde por motivos de:

stephen-amell-08

Bom, e eu continuei assistindo à série por motivos de:

Estava comemorando até semana passada, quando os roteiristas ousaram trazer a Sara de volta. MEU DEUS DO CÉU, PRA QUE TRAZER A MULHER QUE JÁ TAVA MORTA DE VOLTA? Ela nunca foi um exemplo de boa atuação. Se fosse esse o caso, eu até entenderia. Mas não. Agora o Amell vai ter que rebolar para continuar garantindo a minha audiência.

Bom, deixa eu ir ali ouvir mais um pouco de Adele. Semana que vem estarei recuperado, amigos.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER