Sobre Batman versus Superman

Coluna #GONGSHOW entra no hype da franquia e fala sobre Batman versus Superman.

Você sangra?” — FOCHETTO, Caio Bunda do Hulk.

“Só uma vez por mês” — CAVILL, Henry Superhot.

Gente, duas semanas longe de vocês e eu já fico todo choroso com saudades! Como foram de páscoa? Comeram muitos ovos? Se lambuzaram, né danados? Mas então vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Batman versus Superman, que só de ter o Henry Cavill já compensa.

Eu ando vendo tanta gente cheia de mimimi que já deu nos nervos. Pra começo de conversa, galera: ESTE NÃO É UM FILME DA MARVEL. Não, porque sério, tudo que eu tenho lido de crítica contra o filme, tão esperando algo no estilo Marvel. E vamos falar a verdade, pessoal: DC é DC.

Se você tá querendo um filme alegrinho, cheio de cores, com roteiro vibrante e espertinho, com piadinhas no meio da ação, super leve no melhor estilo Disney, espera o mês que vem pro lançamento de Guerra Civil e você terá um prato cheio disso tudo aí.

A verdade é que qualquer porcaria que a Marvel vomite, a crítica se curva e aplaude até à exaustão. Ou vocês vão me dizer que Homem de Ferro 3 é um primor? O filme praticamente enterrou a carreira solo de Tony Stark e ninguém aí reclamou.

O fato é que Batman versus Superman é um filmaço. E nem precisa de muito roteiro pra isso. GENTE, A MULHER MARAVILHA ESTÁ NELE. E está maravilhosa. Ok, ok, é uma aparição pequena, mas causou um verdadeiro frisson na galera que ficou ainda mais ansiosa para ver o filme solo da garota.

Aliás, já viram essa imagem?

Caramba, vocês tem noção do que a presença da Mulher Maravilha nesse filme representa para as heroínas no cinema? Enquanto os executivos da Marvel colocam suas personagens femininas em segundo plano, subaproveitadas em filmes carregados de testosterona, a WW vai estrear seu filme solo logo no que vem. Ai, julho de 2017 que não chega logo!

E na hora em que o Aquaman aparece? Vai dizer que você não ficou incrivelmente excitado com aquela cena de poucos segundos, mas que valeu por toda uma légua submarina? A gente quer mais disso.

Quem tinha dúvidas sobre Bem Affleck como Batman mais velho, acabou mordendo a língua. Para os haters, eu dou apenas a cena dele fazendo crossfit. Acho que aquilo ali já basta.

Ah, e o que é Cavill? Quem é que não gostaria de estar naquela banheira, meu povo!

Esqueçam essas críticas raivosas educadas pela cartilha Marvel e vão logo ver Batman versus Superman. DC é outra coisa, pessoal. E no cinema ficou ainda melhor.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER