Sobre o fim da série Grey’s Anatomy

Assustou, heim? rs! Pois é, eu apelo para manchetes sensacionalistas. huhuhu! Mas este post é pra dizer justamente o contrário do que a manchete anuncia. Ainda que a notícia seja sobre o final da série, fique tranquilo quanto a isso pois o destino de Grey’s Anatomy ainda não é parecido com o de Lost.

Em comum as séries tiveram a proximidade entre os episódios 100 e o fato de serem transmitidos e criados pela mesma emissora lá nos EUA, só que enquanto a equipe de produção de Lost já se preparam para o fim da história, a de Grey’s não sabe nem quando vai parar de produzir. Dado o fato de que é um dos grandes sucessos da rede, pelo menos num futuro próximo não corre nem mesmo o risco de ser cancelada.

“Não tenho uma história final, nem data para encerrar a série,” disse a criadora da série, Shonda Rhimes, ao Hollywood Reporter. “O que quero é continuar contando histórias enquanto achar que elas são relevantes.”

Nesta quinta-feira passada Grey’s Anatomy celebrou o episódio número 100, marca que para os fãs ficará traduzido como o casamento mais esperado de todos, desde o início do drama médico de pegação. Meredith Grey e Derek Shepherd são cotados para entrar na igreja, mas não para viverem felizes para sempre.

Para onde exatamente Rhimes está guiando os seus doutores, nós não sabemos. Anteriormente ela havia afirmado: “sei exatamente como tudo vai acabar,” mas agora parece que ela vai guiar as aventuras pessoais e profissionais de Mer, Der, Cristina para “um lugar diferente do que esperava no início do programa.”

“Estamos trabalhando sem um mapa”, ela admite, “e isso já há algum tempo.”

Portanto, querido fã de Grey’s Anatomy, deixe-se guiar por Shonda Rhimes, mesmo que sem mapa algum, se quiser ver onde a história desses personagens vai acabar.

Petter é colaborador do Box e editor responsável pelo blog Fora do Ar.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER