Sobre os indicados ao VMA 2015

#GONGSHOW faz uma análise (im)parcial sobre os indicados ao VMA

Bem vindos à coluna de gongadas mais famosa do Brasil. Bem vindos a #GONGSHOW.

Sobre os indicados ao VMA

Sim, hoje eu decidi ter o meu dia de Ana Paula Padrão. Aliás, sabe do que eu me lembrei? De quando ela foi para o SBT e tinha uma chamada muito tosca anunciando a chegada da ex-global. Era hilário.

Bom, mas hoje a #GONGSHOW não vai falar de #MasterChef. Ainda. A nossa coluna de hoje é sobre os indicados ao VMA 2015.

Como você já viu aqui no Box, na semana passada saíram os indicados Víemei. Pra quem não sabe, o prêmio é oferecido pela MTV para os que mais se destacaram no ramo dos videoclipes ao longo do ano. O mais bacana nessa premiação é que quem escolhe os vencedores é o público da MTV.

O uso da palavra “bacana” acima foi totalmente irônico. Porque eu não acho que o público escolher quem ganha seja de fato bacana. Afinal, é graças ao público que Sam Alves e Danilo Reis & Rafael são campeões do The Voice Brasil. É graças o público que Sawyer Fredericks ganhou o The Voice US. Então não, o público não sabe escolher os melhores.

Escolha do público.

Aliás, a burrada toda começou logo na escolha dos indicados. GENTE, O QUE É QUE A TAYLOR SULFITE ESTÁ FAZENDO LÁ COM O CLIPE DAS MULHERES ANORÉXICAS E MUITO CGC? Me desculpem as Tayletes, mas o clipe é horrível! A música eu já nem vou entrar no mérito que é uma das coisas mais broxantes que ouvi, como se um grupo de guaxinins raivosos estivessem guinchando no meu ouvido. Mas o clipe é pavoroso. Madonna conseguiu muito mais como muito menos em Bitch I’m Madonna.

Cadê Nicki Minaj, minha gente? ONDE ESTÁ A ANACONDA? Porque, sério, o clipe não é lá essas coisas, mas só o que ela faz com aquela bunda já merecia a indicação. Tudo que aqui no Brasil qualquer menina criada a Guaravita e quadradinho de oito borboleta consegue fazer, mas a Nicki é gringa! E ela ainda faz a cobra do Drake subir.

Cadê a Sia, meu povo? Elastic heart é simplesmente uma instalação de artes plásticas para olhos menos atentos. E ainda tem o Shia LaBeouf . PAREM AS MÁQUINAS! VOCÊS TINHAM O SHIA LABEOUF SEM CAMISA E EXIBINDO TODOS OS MÚSCULOS ESCULPIDOS PELA AÇÃO DO VENTO E NÃO O INDICARAM? Não dá para entender quem estava por trás. Tudo recalque.

Tá, tem a Beyoncé lá e tudo mais, mas só a diva máster não basta. E ceis duvidam que a Sulfite vai ganhar? Alguém tem dúvida? Podia rolar de novo um momento Kanye West e tudo ficaria as mil maravilhas.

Podia acontecer, né?

Ah, querem saber? Acho que não vou acompanhar o víemei não. Não to podendo passar nervoso. Coisas de taquicardia.

Semana que vem, a gente fala de #MasterChef Brasil! Não percam!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER