Sobre uma agitada quarta-feira

#GONGSHOW analisa friamente os acontecimentos de uma agitada quarta-feira.

Parece título de filme de Sessão da Tarde com uma turminha que só apronta e vive entrando em confusão, mas foi apenas mais uma agitada quarta-feira em terra brasilis. E olha, teve para todos os gostos.

A gente começa descendo a lenha no Instagram que fez a linha Melania Trump e tratou logo de copiar o Snapchat. Ah, faça-me o favor! Um pouco mais de criatividade no mundo digital é bom e todo mundo gosta. Copiar é feio.

Instagram é pra você colocar filtros e parecer aquele estrela hollywoodiana recém-saída de um salão de beleza. Snapchat é pra você se mostrar como veio ao mundo sem medo de ser feliz. Agora, o que vai acontecer? Com esse lance de história do Instagram, Satanás vai abrir as portas dos infernos e o que vai sair de demônio num tá escrito no gibi.

O pior não é isso. O duro é ver gente já saindo em defesa do Instagram e dizendo que a coisa ficou boa. Os defensores só perdem para as pseudo-celebridades que agora enfrentam um grande dilema existencial: postar no Snapchat ou no Instagram? Os mais indecisos, postam nos dois e adeus vida social. Haja tempo para cuidar de tantas redes sociais.

Outra novidade dessa agitada quarta-feira foi o lançamento oficial no Brasil do aplicativo Pókemon GO. Agora, os brasileiros poderão ter suas próprias histórias absurdas da captura dos Pókemons e esquecer definitivamente qualquer traço de vida social.

Mas nem tudo é perfeito e nem todos os celulares aceitam o aplicativo. O meu, por exemplo, não aceita. E isso me deixa muito irado. Afinal, tô sem condições de trocar de aparelho e até atualizarem o jogo para funcionar no meu aparelho, todos os Pókemons da minha cidade, que não é tão grande, já terão sido capturados.

Ainda bem que eu tenho o Tinder, o Hornet e tantos outros apps de capturas instalados no meu smartphone. Pegar bichinhos é o que não vai faltar por aqui.

Isso sem contar os nudes vazados do Orlando Bloom na praia com a Katy Perry. Ai ai, KitKat sabe mesmo se lançar. Tá praticamente um É o Tchan no Egito e aquele refrão espertinho…

Ela faz a cobrar subir, a cobra subir, a cobra subir

Eu ia comentar sobre o Biel, mas a #GONGSHOW não perde tempo chutando cachorro morto.

Por hoje é isso, gatíneos e gatíneas! Semana que vem a gente volta falando de arcos e tochas olímpicas!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER