SPOILER_2011

2011 promete ser o ano do RECORD — agora que os executivos descobriram que a TV ainda tem potencial para explodir de espectadores, as metas de audiência envolvem QUEBRAR O PRÓPRIO RECORD TODOS OS ANOS.

Para isso, as séries agora tem planos ESCALAFOBÉTICOS (via Dicionário) para chocar os fãs incautos. Claro que, formadores de opinião que somos (via último_post), nós entregamos para você TODOS OS SEGREDOS da temporada:

Em Mike & Molly, a série ganha uma nova perspectiva: o criador Mark Roberts encarou pencas de processo, acusado de difamar os gordos do mundo e resolveu transformar a série num DRAMMA.

Assim, na segunda temporada, Mike e Molly enfrentam juntos as dificuldades de estar (dramaticamente) acima do peso num mundo que glorifica a magreza adolescente.

Na série babadeira Pretty Little Liars, Hanna cansa de andar numa cadeira de rodas e revela para todos o segredo sobre Alison:

Ela conta que, depois de ter sido descoberto, Alison foge para o México e entra para um grupo de Mariachis (ainda se passando por mulher).

Em Dexter, depois de ganhar um filho, num dos twists mais NADA_VER da história das séries, Dexter Morgan decide cuidar de várias crianças e funda sua própria creche em casa.

Depois desta notícia, fãs e críticos estão receosos quanto ao futuro de Dexter… os executivos continuam otimistas.

Já em Gossip Girl, o futuro não reserva grandes mudanças na trama de tortura social, barraco, fofoquinhas, revista Capricho e merchandising de celular. Mesmo assim, os fãs se surpreenderão com uma mudança RADICAL na narração da série.

Com a saída de Kristen Bell…

…os executivos se desesperaram a procura de uma voz que tivesse o peso e a elegância para narrar uma franquia de tanto sucesso.

Com o objetivo de surfar no hype da ultra-meme, o escolhido foi o (god given golden voice) Ted Williams:

Para não ficar atrás, outra série que alastra no público adolescente decidiu rever seus conceitos.

The Big Band Theory promete grandes reviravoltas ao inserir um novo personagem na série, interpretado por ninguém menos que…

Na série, ele interpretará o pai da personagem chata, Amy Farrah Fowler, mas acaba se envolvendo com uma turma da pesada e se mete em altas confusões.

Entre essas e outras, 2011 promete ser o ano da vadiagem em frente à TV, portanto… não vá faltar.

Sobre o Autor

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

OUÇA O BOXCAST

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

VIDEOCAST

Drag Race! Confira a ordem de eliminação das queens da décima temporada.

O Mecanismo: Listamos que personagem representa uma personalidade na vida real na operação Lava Jato.

Precisamos falar sobre Credence, um dos personagens mais profundos que já foram criados por JK Rowling.