Spoilers: Senta aqui jovem, vamos conversar

Calma jovem, os spoilers estão por aí e não vão sumir…

sentavamosconversar

Pois é, acabou a quinta temporada de Game of Thrones. O episódio final foi chocante, em diversas maneiras possíveis. E só de dizer isso eu já estou dando spoilers. Sim, dizer que foi chocante é um spoiler, porque pode estragar a sua experiência. Eleva as expectativas.

Mantendo o exemplo de Game of Thrones, o que se espera, em todos os episódios? Mortes. De quem? Do personagem mais carismático do momento. Quando não acontece uma morte dessas o episódio fica abaixo e nós xingamos muito. Você xinga muito e seus amigos que veem isso já concluem que o episódio foi terrível, mesmo sem ver.

Mas, calma. Comentar o que está vendo na TV não é a alma das redes sociais? Bem, isso e postar fotos de ostentação de viagens e comida. “Quem não quiser spoiler que não entre nas redes sociais, ué”. Seria simples se abrir o ~feice~ não fosse a primeira coisa que muita gente faz no dia.

Essa é a parte mais engraçada disso tudo! Sabe aqueles apocalípticos que garantem que a TV está morrendo? Ah, pois é. Erraram, e feio! Como disse o Dinho Ouro Preto:

Eles falam isso porque não encontraram uma série que una todas as tribos. Como é Gueime of Thrones.

O que eu quero dizer é que, por mais que tenhamos conquistado a liberdade de ver o que quiser, a hora que quiser, por mais que o Netflix libere a temporada toda de uma vez, sempre vai ter aquela série na televisão que vai te forçar a sentar na frente da telona com hora marcada, sob o risco de levar spoiler e não precisar mais assistir.

Então, por mais adaptados que estejamos com os novos modelos de televisão/entretenimento, é bom não desacostumar dos antigos. Até porque, sempre foi lamentável ver o último capítulo da novela na reprise de sábado, né? Não dá nem graça.

PS: O que me alivia é que na próxima temporada são os espectadores que vão dar spoilers pros leitores de GoT :P

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER