Invasão! As Sete Câmaras de Yggdrasil aprofunda ação a estabelece novo circuito de luta aos cavaleiros de ouro.
“Alimentando-se da força vital daqueles que foram enganados por falsa prosperidade, Yggdrasil cria raízes na terra. Quando a semente da calamidade cresce dentro de uma árvore nasce um fruto maligno que levará esta terra à ruína” LYFIA
Dois cavaleiros dourados já sucumbiram e isso coloca Mu, Shura, Aiolia, Aldebaran e Dohko no centro da batalha. Invasão! As Sete Câmaras de Yggdrasil foi um episódio didático, que enterrou suspeitas e apresentou o cenário para um novo circuito de lutas.
Como bem contou Lyfia, nossos cavaleiros terão de passar por sete cenários, sendo eles A câmara da sabedoria, Svartalfheim; A câmara dos gigantes, Jotunheim; A câmara da luz, Alfheim; A câmara dos mortos, Helheim; A câmara dos heróis, Vanaheim; A câmara da névoa, Niflheim; A câmara do gelo, Jaheim.
Cada uma delas traz uma estátua que deve ser destruída, caso contrário o fruto do mal resistirá. Será que as armas de libra serão essenciais nessa tarefa, como foram com os pilares de poseidon?
Se não bastasse esse nível de dificuldades, Andreas ainda trouxe novas safiras de Odin aos atuais Guerreiros Deuses. Com estas joias o poder dos cavaleiros asgardianos se torna superior ao dos guerreiros de Athena. Porém, ainda temos o trunfo das armaduras divinas. Estas serão essenciais.

Falando em Andreas, muitos mistérios que rondam o novo mestre de Asgard foram revelados. Finalmente descobrimos que ele trouxe os doze cavaleiros dourados de volta à vida, ainda que não saibamos como.
Mas o objetivo ficou claro: o cosmo dos cavaleiros de ouro fortifica Yggdrasil. Um belo paralelo, se considerarmos que agora eles desejam destruí-la. Como é que Andreas não enxergou esta parte óbvia.
Sem dúvida o melhor foi descobrir que Aiolos, que muitos sentiam faltam, também voltou à vida. O cavaleiros de sagitário foi o primeiro a dar as caras e desferiu um golpe que traz sequelas à Andreas. Agora sabemos o motivo do lado esquerdo de seu rosto estar sempre coberto.
Suspeita: Aiolos se infiltrou entre os Guerreiros Deuses e se passa pelo misterioso Utgard Garm. Será? O maior indício é que se o cavaleiro de ouro de Sagitário foi derrotado, sua armadura deveria estar junto com a de peixes e escorpião, ou não?
Seguindo a linha dos mistérios, como suspeitávamos Lyfia não está contando tudo o que sabe, apesar de ter revelado a maldição de Yggdrasil. Apesar de ser considerada traidora por Andreas, ainda não sabemos se ela é exatamente uma vilã ou aliada.
Mu acredita nas palavras que ela carrega, enquanto Dohko sente algo de estranho na moça. Seria um novo caso de dupla personalidade, como aconteceu com Saga? Isso faria com que tanto Mu, quanto Dohko, estivessem certos sobre ela.
Alguém mais tem certeza de que é Lyfia a encapuzada na câmara da morte?
Surpresa mesmo é ver Camus na câmara de gelo. Sabemos que ele é um traidor nesta saga, mas ainda não entendemos o motivo e temos razão para acreditar que faz parte de um plano. Será que ele lutará contra Shura?
Aiolos chegou à câmara dos heróis e enfrentará Gullinbursti Frodi, o servo de Odin. Mu, que geralmente é o mais calmo, já chegou com sangue nos olhos arremessando Nidhogg Fafnir pelas paredes. A grande batalha de gigantes ficará entre Aldebararn e Tanngrisnir Hércules, numa câmara muito apropriada.
As lutas prometem e saber que Shaka e Saga, os maios fortes guerreiros, estão a caminho reforça a esperança. Mas Andreas tem controle sobre Asgard e fez todos acreditarem que Athena e Hades se aliaram contra a terra de gelo, no verdadeiro Ragnarok. Portanto, a batalha é imprevisível.
Confira os episódios já exibidos clicando aqui.
Deixe um comentário