Suburgatory, Chuck, Glee e mais!

Mais uma semana se foi e com ela ganhamos muitas músicas para ser destaque da Trilha Sonora dessa semana. Quando digo muitas, não estou exagerando.

Já que todas as séries estão seguindo para pausa de fim de ano, aquelas que exibiram seu último capítulo de 2011 capricharam na trilha, e aquelas que ainda tem conteúdo para mais algumas semanas não queriam decepcionar, então mantiveram o alto nível de boa música.

A lista de hoje vai de Adele à Indigo Girls, então tem música para todos os gostos aí em baixo. Bora conferir?

HOW I MET YOUR MOTHER — Heavy Hours (Crooked Fingers)

Começando por uma queridinha no mundo das comédias, How I Met Your Mother conseguiu deixar todos os fãs com um nó bem apertado na garganta quando Barney, o mulherengo mais awesome do mundo, largou sua namorada para poder ficar com Robin, mas essa o (e nos) decepcionou ao escolher o psicólogo sem graça. Heavy Hours toca na cena que Ted vê Barney retirando as flores da cama de Robin.

HART OF DIXIE — Ease Your Mind (Matthew Mayfield)

Na cota country das séries, Hart of Dixie resolveu nos mostrar que Zoe é péssima em relacionamentos, mas o que realmente conseguimos ver é que a doutora é péssima em escolher seus pretendentes. Qualquer garota largaria tudo para ficar com Wade. Até sua ex-esposa estava disposta a largar seu novo namorado para ficar com o ex-marido, mas isso não aconteceu. A música de Matthew Mayfield toca quando a antiga Sra Wade conversa com o moço dizendo que ele nunca terá chance com Zoe Hart.

GLEE — Rumor Has It/Someone Like You

Mash-Off foi um sucesso semana passada, seja pela história — já que qualquer episódio focado em Santana rende bons comentários — seja pela apresentação aí de cima. A combinação de duas músicas da artista do ano, Adele, foi jogada de mestre dos produtores musicais da série. Só não me arrisco dizer que Glee nunca erraria com Adele porque já tivemos prova que eles podem sim estragar uma boa música (Rolling in the Deep, alguém?).

HAPPY ENDINGS — Closer to Fine (Indigo Girls)

Happy Endings estreia por aqui trazendo a canção de 1989 Closer to Fine de volta às telinhas. Na história, a música das Indigo Girls toca quando vemos um flashback de David cozinhando só de cueca. É isso mesmo, produção?

GOSSIP GIRL — Shells Of Silver (The Japanese Popstars)

Shells Of Silver fecha o episódio The Big Sleep No More de Gossip Girl, quando está rolando um momento Chair, ou Bluck, ou sei lá o nome que os fãs de Blair e Chuck dão para o casal. Não me demorarei aqui porque sou muito mais Dair (Dan e Blair, para os desavisados).

REVENGE — Trouble (Hope Sandoval & The Warm Inventions)

As coisas andam complicadas para Amanda/Emily em Revenge. A garota que tinha o plano perfeito agora se encontra em meio à fios soltos e difíceis de serem consertados. Um deles é a chegada da verdadeira Emily Thorne nos Hamptons. A canção aí de cima serve justamente de trilha para a moça, enquanto nada na piscina de Nolan e Jack a observa.

AMERICAN HORROR STORY — I Want Some Sugar In My Bowl (Nina Simone)

Acho que o a partir dessa temporada, o Emmy deveria inserir uma nova categoria em sua premiação, intitulada What The Fuck?! E, lógico, esse prêmio iria de cara para American Horror Story. Numa série em que fantasmas entram na sua casa, namoram sua filha e mudam de forma, nada mais pode nos surpreender. O que também não me surpreende é a qualidade musical, que até hoje não decepcionou. A qualidade a que me refiro está ligada à relevância da melodia e da letra da canção na cena. Nesse episódio, ouvimos Nina Simone cantar I Want Some Sugar In My Bowl enquanto Vivian se diverte sozinha em seu quarto.

SUBURGATORY — Sweet Pea (Amos Lee)

Suburgatory aparece por aqui pela primeira vez. Nessa semana, comemoramos os 16 anos de Tessa, com direito a super festa rosa, pônei, bebida com o nome da aniversariante e tudo mais. Pena que nessa comemoração Tessa não conhecia ninguém, já que seus melhores amigos foram barrados por Dalia, responsável pela organização do evento. Então a aniversariante resolve abandonar sua super festa para comemorar com quem realmente importa. Acaba comendo pizza em casa com seus dois melhores amigos e dançando Sweet Pea com seu pai.

CHUCK — Silver Hands (Alameda)

E para fechar a coluna de hoje, temos uma indicação do nosso colaborador Eliaquim Jr! Graças a ele fiquei sabendo que essa delícia de música, Silver Hands, fechou o último episódio de Chuck. Se você não conhece, vale a pena conferir.

Hora de encerrar a coluna dessa semana, pessoal. Mas façam como Eliaquim (isso parece propaganda de alguma coisa, não?)! Escutou alguma música que cairia bem aqui? Deixe nos comentários ou via FacebookTwitter!

Até a próxima!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER