Supernatural 8×03 — Heartache

– Eu não sei quanto a você, mas este último ano me deu uma nova perspectiva. Mas agora eu sei que o melhor pra mim é isso, dirigir pela estrada ao seu lado”. Dean
– Talvez você não precise mais de mim.” Sam
– Faz sentido, considerando que eu tenho tantos outros irmãos com quem falar sobre o trabalho”. Dean

Tivemos essa semana o primeiro episódio, digamos, descartável da temporada. Não no sentido de que foi ruim, mas é uma daquelas caçadas que não acrescentam nada à trama principal, não avançam a história, e só servem para os irmãos botarem alguma coisa nos eixos. Nesse caso, a relação dos dois.

Assim, não foi novidade que Dean e Sam tivessem uma DR sobre voltarem a caçar juntos e etc. A novidade dessa vez, que achei bem legal, foi essa DR ter durado todo o episódio, e não ter sido restringida aos dois minutos finais, como acontecia nas temporadas passadas. Sinal de que o novo showrunner está dando mais espaço para os problemas e a relação fraternal dos Winchesters.

Com Kevin, Crowley, Castiel e as Tábuas de Deus de lado, em Heartache tivemos um bizarro caso de pessoas sendo brutalmente mortas após terem recebido transplante de órgãos de um famoso atleta.

O bom destaque dessa semana foram os efeitos especiais. Tanto na sequência agoniante do homem delirando na prisão, tentando arrancar o próprio olho, até o ritual de oferenda ao deus maia Cacao, feito por Randa (atriz convidada Kyra Zagorsky).

Por fim, duas curiosidades deste episódio: Jensen Ackles foi o diretor da vez — como já é costume desde a sexta temporada — e trouxe seu pai para uma participação. Alan Ackles interpretou o primeiro delegado com quem os Winchesters falam durante a investigação, uma cena bem bacana (a intimada do delegado no Dean foi muito de pai pra filho haha)!

O que achou de Heartache? Acha que semana que vem teremos uma nova caçada, ou a sequência do roteiro da temporada? Comente!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER