Supernatural 8×08 — Hunteri Heroici

– Eu ainda preciso ajudar pessoas… Então, vou virar um caçador.” — Castiel

– Se você quer brincar de cowboys e sanguessugas, tudo bem. Mas vai ficar com a gente, ok? Nada dessa porcaria de ficar sumindo, capiche? — Dean

Mesmo oito anos depois, os roteiristas de Supernatural ainda consegue trazer boas surpresas para os fãs. Castiel como hunter! Quem diria! O episódio não só foi divertido, com todas as bizarrices de um anjo se adaptando à caça, como trouxe um caso hilário por si só: gags de cartoons que viram realidade.

Coração batendo forte e saltando do peito, bigorna caindo do céu, buraco negro que transporta pessoas, bolo explodindo…Teve de tudo em Hunteri Heroici! E numa das cenas mais bem ambientadas, Cas e Sam foram transportados direto para a mente psicocinética (em cartoon) do Sr. Jones, responsável pelos estranho fenômenos de desenho animado.

Falando no Sr. Jones, um velho amigo de John Winchester, como foi bom ver os irmãos se lembrando da infância, ver Castiel lendo o Diário de John, em meio a outras lembranças do patriarca. Acho que todo fã da série sente falta do John, e não deixa de ser uma homenagem — ao personagem e à mitologia de Supernatural — cada vez que os roteiristas o mencionam. Boa!

O caso da semana, basicamente, foi simples. Foi só descobrir o responsável pelos assaltos a bancos enquanto os fenômenos aconteciam, e um tanto óbvia a revelação de que o bandido era o médico-chefe do hospital em que Jones estava internado.

Quem roubou mesmo a cena foi Castiel, nas cenas hilárias de interrogamento de testemunhas (a mulher e o gato), e nos dilemas com o Paraíso. Aliás, os relatórios para a misteriosa Naomi continuam, dessa vez com menos revelações.

Por fim, Sam está quase no fim de seus flashbacks sobre Amelia e sua vida de casal antes do retorno de Dean. Dessa vez, conhecemos o pai da moça, um sogrão que não deixou por menos e meteu pau (no bom sentido) na relação tumultuada e dramática que estava se formando.

O telefonema que Amelia recebe dizendo que seu marido Don na verdade está vivo ainda vai render. Conhecendo o caçula Winchester, ele deve ter deixado a veterinária por causa disso. Se for mesmo verdade a não-morte de Don…

E você, gostou das gags animadas de Hunteri Heroici? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER