Supernatural 8×11 — LARP and the Real Girl

Eu sei que desistir de tudo não foi fácil. Talvez devêssemos tirar a noite de folga, nos divertir. Lembra do que é diversão, Sammy?”. Dean

“Trabalhar em um caso enquanto esperamos pelo Kevin: essa é nossa diversão. Sam

Depois de um retorno bombástico do hiatus de fim de ano, recheado de reviravoltas com anjos e demônios, LARP and the Real Girl veio em muito boa hora! Um caso envolvendo crimes no universo de RPG, com direito a acampamento de live action e um bando de nerds, foi muito bem pensado…

Assim como o episódio western 6×18 Frontierland, Dean foi o mais animado com a ideia de mergulhar em um universo alternativo, por algumas horas. A cena final, que ilustra essa review, foi impagável… Teve até paródia de Coração Valente!

Outra boa sacada foi a volta de Charlie (Felicia Day), a especialista em TI que ajudou os Winchesters contra Dick Roman na temporada anterior. Agora Rainha das Luas em Moondoor, a nerd não gostou de reencontrar os irmãos — já que isso significa monstros pelo caminho — mas se deu conta de que não há como escapar dessa nova realidade.

Supernatural 8x11- LARP and the Real Girl

A caçada da semana foi relativamente simples: era só achar o responsável pelo feitiço que estava matando os jogadores de Moondoor, e destruir seu livro. A entidade sobrenatural era uma fada, forçada a cumprir as vontades de quem a invocou.

Com boas cenas entre Charlie e as garotas do campo — teve até um amasso com a fada, interrompido por Dean — o episódio fluiu muito bem no ambiente RPG. Depois de oito anos, é incrível como novas ideias ainda surgem e fazem bem para a série.

LARP and the Real Girl é o típico episódio que qualquer pessoa pode assistir sem precisar acompanhar Supernatural para entender, o famoso “sem compromisso”. Isso é bom quando o roteiro da temporada ajuda, senão pode desandar para as enrolações que todos detestamos…

Gostou de ver Dean bancando o William Wallace? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Será que a Elsa se assumiu lésbica cantando e ninguém percebeu?

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

Teorias de conspiração na Disney??? Nem tudo é verdade.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER