Supernatural 8×13 — Everybody Hates Hitler

Então, seu avô também curtia esse negócio sobrenatural?”. Aaron

“Sim, avós, pai, mãe, um bando de primos…A família toda era louca por isso. Mas nós nunca tivemos um Golem”. Dean

Quarto episódio depois do hiato, Everybody Hates Hitler continua mantendo a ótima fase de Supernatural. E melhor: a trama envolvendo rabinos e a sociedade nazista Thule conseguiu ser eletrizante do início ao fim!

Seguindo os passos de Henry Winchester, os irmãos descobriram o esconderijo dos segredos dos Homens das Letras. Com a chave protegida a muito custo no episódio anterior, tiveram acesso ao bunker-biblioteca e se instalaram por lá. Enquanto Sam devorava os ensinamentos dos Letrados, Dean se divertia com os artefatos — e roupão de banho — do local.

Antes disso, fomos levados à Bielorrússia de 1944 para a apresentação do conflito entre nazistas e judeus, envolvendo o lado sobrenatural. Thules e rabinos da Iniciativa de Judá são inimigos mortais que se enfrentam há séculos. Para se proteger dos necromantes nazis, os rabinos convocam seus Golem, gigantes feitos de barro imunes a quase tudo.

S

De volta ao presente, um velho rabino descobre um antigo livro com segredos dos Thules. Seguido por um deles trazido de volta à vida, o velho acaba entrando em combustão espontânea, o que atrai os Winchesters para o caso.

Com direito a um hilário flerte para despistar entre Aaron (neto do rabino morto) e Dean, os irmãos se envolvem na disputa e recebem a ajuda do Golem grandalhão herdado por Aaron — uma mistura de Hulk com Mr. Hyde, de O Médico e o Monstro.

Bem costurado e dando sequência a trama dos Letrados, Everybody Hates Hitler deixou duas situações em aberto: Aaron e seu Golem — que ainda podem ajudar os Winchester no futuro — e o bunker dos Homens das Letras, novo abrigo de Sam e Dean.

Já que a trama central da temporada envolve Tábua dos Demônios, dos Anjos, fechamento dos portões do Inferno, Crowley, Naomi e etc, dá para esperar um help para Kevim a partir dos arquivos dos Letrados.

Gostou do episódio? Deixe seu comentário!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Personagem afeminado de Cavaleiros do Zodíaco será mulher em remake da Netflix.

Confira o que achamos da versão ilustrada de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em português.

Wanessa tá de clipe novo. E o clipe define o que "é ruim mas é bom".

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!