Supernatural 8×15: Man’s Best Friend with Benefits

“Olha, antes que você fique bravo, eu só quero dizer que a culpa não é minha. Ela apenas apareceu aqui na porta, ok? Não trouxe lama pra dentro, ela só queria cócegas na barriga. Eu acho que ela poderia passar a noite aqui”. Sam (sobre o cão)

“Ela pode passar a noite aqui!”. Dean (vendo Portia sobre a cama)

A princípio, Man’s Best Friend With Benefits parecia mais um episódio de “caçada da semana”, certo? Sim e não. Apesar de ter um caso aparentemente aleatório, o episódio teve um bom link com a trama das Tarefas de Deus, e fez com que Dean confiasse em Sam para cumprir a missão.

Familiar: companheiro de alguns bruxos, que dividem seu tempo entre formas humanas e animais. Nova criatura no pedaço… E que criatura! Os roteiristas conseguiram criar um ser que mistura elementos de Harry Potter (animagos), A Bússola de Ouro (daemons) e até Digimon! hahaha

Isso sem falar da complexa relação psicológica entre o familiar e o bruxo que, no caso de Portia e James, acabou se tornando afetiva e sexual. Para a pira de Dean, que ficou pensando em zoofilia o episódio todo! =P

S

James, no caso, era um delegado que ajudou Sam e Dean num caso do passado (um daqueles casos que não apareceram, já que foi a estreia do personagem), e estava com problemas sérios depois de ter se tornado bruxo.

O caso até que foi simples, já que estava na cara que devia ser outro bruxo controlando — ou fazendo projeção mental — sobre James, fazendo com que ele acreditasse ser o responsável pelas mortes das pessoas. O que chamou atenção foi a hora em que Spencer tocou nos irmãos, e os fez se lembrar de momentos sofridos, como Mary sendo queimada, Sam caindo na jaula de Lúcifer e Dean preso no Inferno.

Depois disso, Dean se convenceu de quem Sam é capaz de fazer as tarefas do “Torneio Tribruxo” de Deus, e fechar as portas do Inferno. Com tanta tragédia na família e tantos sacrifícios, o irmão mais velho se deu conta de quem chegou a vez do caçula provar seu valor.

E você acha que é só isso? Nos segundos finais do episódio, vimos Sam tossindo sangue. Efeito colateral de ter matado o cão do inferno? Retorno da versão Sam-que-bebe-sangue-de-demônios-e-fica-super-foda? Deixe seu comentário sobre o que podemos esperar nas próximas semanas…

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

A Fazenda voltou e o que esperamos? Memes! Mas será que os novos memes superam estes??? Clique e assista agora.

Será que você sobreviveria em American Horror Story 1984? Assista ao vídeo e prepare-se para a nova temporada.

Curiosidades de Euphoria, a série BAFOOOO da HBO.

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER