Supernatural 9×03 — I’m No Angel

Qual é seu nome?”. April

“Hmm, Castiel”. Cas

“Só um nome?”. April

“Como Deus”. Cas

“Ou como Cher”. April

Mantendo o nível da semana passada — o que é um bom sinal, já que o terceiro episódio costuma ser decisivo para as novas tramas engrenarem ou não, como bem lembrou um leitor na última review -, Supernatural nos trouxe um episódio 100% focado em Castiel, tanto em seu recém estado de humanidade, quanto nas perseguições angelicais que agora ganharam um rosto: Bartholomeu.

9X03 - Im No Angel

Descrito como o “protegido” de Naomi, o anjo está reagrupando os anjos caídos para se vingar de Castiel. Vivido por Adam Harrington (It’s Always Sunny in Philadelphia), ele já mostrou que não está de brincadeira, ao cooptar para sua causa o Reverendo Buddy Boyle (uma espécie de Edir Macedo com influência por todo o mundo) que lhe traz novos fiéis-receptáculos, e ao contratar ceifeiros para caçar Cas.

Falando neles, a ceifeira April nos trouxe as melhores cenas de I’m No Angel. Com o perdão da expressão, ela tirou o cabaço do Cas hahaha! Isso já era esperado, depois de o ex-anjo experimentar fome, sede, frio, sono e etc, só faltava mesmo conhecer o “hedonismo”, como ele próprio descreveu para os Winchesters.

Eu menti (para April). Eu faço isso”. Dean

Realmente, Dean mente bastante e está cada vez mais enrolado com Ezekiel, o “inquilino” no corpo de Sam, que mais uma vez salvou o dia, mas cobrou o preço na sequência, pondo Dean contra a parede. Tem lógica seu desejo de se resguardar e ficar longe dos problemas atraídos por Cas, mas isso dá margem para mais teorias sobre o real caráter de Ezekiel…

Tivemos um bom episódio, pena que para enfocar os anjos, mais uma vez os demônios tiveram que ser deixados de lado. Acho que já está na hora de misturar tudo, afinal a vida dos irmãos não é compartimentada, do tipo “hoje caço anjos, amanhã demônios”. Fora que Crowley sempre faz falta!

O que achou de I’m No Angel? Está gostando dos rumos dessa temporada?

PS: Charlie, nossa nerd ruiva favorita, estará de volta! E lá vem mais um episódio randômico — no clima do Halloween — para alegria de uns e revolta de outros.

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER