Supernatural 9×05 — Dog Dean Afternoon

Eu até queria te levar conosco, cara, mas isso não é vida para cachorro”. Dean, para o cão Coronel

Em um episódio focado no humor, Dog Dean Afternoon trouxe o primogênito dos Winchester numa interação mental — e de comportamento — com os cães, a partir de um feitiço esquimó, para solucionar o caso da semana. Só isso já valeu a pena!

Bem que eles poderiam ter adotado o cão Coronel, né? O pastor alemão do taxidermista morto caiu como uma luva na vida de hunter dos irmãos, e seria legal a série ter mais um alívio cômico — além de mais um habitante do bunker. Mas não foi dessa vez.

Dog Dean Afternoon

Outra sacada boa foi Dean conseguir ouvir o pensamento de todos os animais. Quem não riu da cena do pombo defecando sobre o Impala? E dos cães no abrigo? Aliás, não teve como não lembrar dos beagles do Instituto Royal…

Em relação aos coadjuvantes, pela primeira vez nesta temporada não tivemos a aparição de nenhum: Kevin só foi citado, assim como Crowley, ambos ainda “residentes” do bunker. Já Castiel, depois de ter sido convidado a se retirar do local por Dean, ainda não voltou a dar as caras. Nem Abaddon. Veremos o que o próximo episódio nos traz de bom com “essa turminha da pesada” hahaha

PS: Gostei de rever os momentos cômicos de Supernatural no THEN introdutório. Até a cena do Dean com medo de um gato foi “resgatada”!

Fiquem com a promo de Heaven Can’t Wait e até semana que vem!

Sobre o Autor

Avatar

BOXPOP

Site especializado em cultura pop, fundado em agosto de 2007. Confira nossos podcasts, vídeos no youtube e posts em redes sociais. Interessados em contribuir como autor no site podem entrar em contato: contato@boxpop.com.br

Deixe um comentário

clique para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

OUÇA O BOXCAST

VIDEOCAST

Lidio Mateus, o brazilian singer da internet, comenta todos os bafos e segredos de sua carreira.

Tem série nova na HBO e os bastidores dela foram recheados de TRETAS. A gente conta todas neste vídeo.

Esse é o filme que vai ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Neste vídeo comentamos Parasite. Assista!

SEJA UM PADRINHO!

Contribua!

OUÇA ACABEI DE LER